Created with Sketch.
Susana Pinto

Escolher a música de cerimónia, com o Coro Génesis

A música que acompanha uma cerimónia tem o poder de criar o ambiente.

As escolhas musicais podem ser o reflexo dos noivos, e todos nós sorrimos ao ouvi-las, reconhecendo a personalidade do casal, podem ser clássicos absolutos, que acrescentam solenidade à ocasião, ou, simplesmente, belas melodias que acompanham o crescendo da emoção.

Seja qual for a escolha do programa, todos concordamos com este facto: a música é uma parte essencial da cerimónia e é parceira da sua beleza e impacto!

 

Reconhecido este papel tão importante, como fazemos escolhas apropriadas?

Esta é uma excelente pergunta e o Coro Génesis preparou dois eventos, em Lisboa e em Vila Nova de Gaia, para vos guiar e responder a todas as questões.

Que músicas são as mais adequadas para uma cerimónia religiosa ou civil? São diferentes?

O que deve ser combinado com o padre ou com o conservador? O que faz, musicalmente, com que a cerimónia seja marcante?

 

O Ernesto Coelho, juntamente com com os elementos do Coro Génesis, preparou um concerto onde irá demonstrar várias opções musicais e guiar-vos nestas escolhas para os vários momentos da cerimónia, respondendo às questões que possam ter. É uma experiência única e uma oportunidade óptima de os verem a cantar e tocar – é sempre muito bonito!

 

Música de cerimónia para casamento religisoso ou civil: Coro Génesis.

Os concertos são de entrada livre, mas devem reservar o vosso lugar, enviando um email, dada a lotação dos auditórios.

 

Este domingo, 17 de Novembro, a apresentação é em Lisboa, às 17h, no Auditório da Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro, em Telheiras.

No próximo domingo, 24 de Novembro, repetem em Vila Nova de Gaia, também às 17h.

Não percam a oportunidade de ver o Coro Génesis a actuar e a partilha de conhecimento valioso, que vos ajudará a criar uma cerimónia ainda mais especial e cheia de emoções.

 

Passem pela ficha de fornecedor seleccionado do Coro Génesis, espreitem as imagens e os vídeos e entrem em contacto com o Ernesto Coelho. Vão gostar de conversar com ele!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade