Created with Sketch.
Susana Pinto

O Meu Amor é Verde, um fornecedor Simplesmente Branco!

 

A O Meu Amor é Verde, sediada em Torres Vedras, e cuja actividade  começou em Fevereiro de 2011, dedica-se à produção de plantas suculentas e aromáticas. Procurando aliar a qualidade  de produção ao design inovador na apresentação dos seus produtos, o projecto do Dário Nemésio aposta num conceito divertido e arrojado, em que as plantas adquirem um carácter lúdico e utilitário, como objectos de decoração, ofertas para eventos, culinária ou onde a vossa imaginação vos levar.

Estas plantinhas já foram estrelas na S Magazine #1, aparecem com frequência nas produções da equipa De Alma e Coração  e são oferta apreciada entre as noivas que acompanham o Simplesmente Branco.

 

 

Para falar com o Dário Nemésio e conhecer melhor o seu trabalho, enviem um email ou liguem para 915 737 332. Podem igualmente fazer-lhe uma visita aos domingos no Lx Market.

 

O Meu Amor é Verde é fornecedor seleccionado do Simplesmente Branco. Para mais detalhes, consultar a sua ficha de fornecedor, arquivada em Flores e Ofertas.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade