Created with Sketch.
Marta Ramos

Ouro sobre vinho, por T Bakes

As imagens que se seguem podem deslumbrar os leitores mais susceptíveis. Trata-se do último casamento de 2013 do Atelier TBakes, celebrado a 23 de Dezembro. O ambiente pretendido era íntimo e quase natalício (mas sem ser demasiado óbvio), com a família reunida à volta da mesa num evento tão especial na véspera de uma das noites mais esperadas do ano.

 

Conta-nos a TBakes: “A escolha de cores foi festiva de acordo com a época, mas em tons mais subtis: tornámos o vermelho em bordeaux (ou vinho tinto como a noiva gosta de lhe chamar!) e o dourado num bonito amarelo pastel. Foi-nos dada liberdade total pelo casal para brincarmos com texturas, sendo que o único requisito eram as flores – tinham de ser rosas.

Optámos então por folhos desarranjados e selvagens (pontuados aqui e ali com o mesmo tom das flores) e rosas à sua altura, com pétalas rebeldes e onduladas pousadas num delicado acto de equilíbrio, desafiando a gravidade!”

 

photo (1)

 

photo (2)

 

“Podemos dizer que terminámos a época com chave de ouro, num ambiente acolhedor numa festa íntima que, tal como no Natal, se quer com aqueles que são mais queridos a celebrar um dia tão importante!”

 

Chave de ouro, indeed!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade