Created with Sketch.
Marta Ramos

Nós os dois e uma lareira, por Um dia de Sonho

Perfeitas para estes dias geladinhos, as fotos Um dia de sonho que se seguem. Vejamos o que a Ana e o Francisco têm para nos contar acerca delas:

 

«Era Novembro e a Sara e o Diogo quiseram fazer um save the date para anunciar o casamento à família e amigos. Com os dias frios e chuvosos que Novembro nos proporcionou, tornou-se difícil fazer a sessão a céu aberto, e por isso decidimos: já que vamos fazer a sessão “entre portas” terá de ser algo diferente. Uma coisa levou à outra e no minuto seguinte já estávamos a trocar palavras com a Ana Jordão da Pinga Amor.

A ideia centrou-se em num cenário cosy e aconchegante com tons de inverno, entre os quais estavam o cinza e o castanho, uma espécie de brunch para aquecer a alma, bonitas flores da época e a Casa Grande do Fontão como pano de fundo. Um casal apaixonado e uma ideia brilhante só podia resultar em imagens assim!»

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma atmosfera mesmo acolhedora! Parabéns à Ana Jordão pelos pormenores (que fazem toda a diferença, como sabemos), e à Ana e ao Francisco pelas fotos e pelo espaço.

 

 

 

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.