Created with Sketch.
Marta Ramos

Maria Imaginária também fotografa!

O Pedro Verde e o Nuno Matos, os profissionais por detrás da marca Maria Imaginária, começaram por dar-se a conhecer como videógrafos, com um talento especial para contar histórias reais. Mas eis que agora juntam a fotografia aos serviços disponibilizados – e remodelaram o site para assinalar esta nova fase, que seguramente nos trará muitas mais coisas bonitas para ver.

 

Na primeira pessoa, contam-nos o Pedro e o Nuno: «Somos jovens, criativos e dinâmicos. Procuramos constantemente fontes de inspiração de forma a continuarmos em contínua evolução, o que nos estimula a nós e se reflecte no nosso trabalho. Adoramos viajar, fotografar e filmar e não vemos razões para não conciliar tudo.

Focamo-nos nos momentos mais genuínos, nos sorrisos, no nervosinho miúdo, nas lágrimas de alegria, nos abraços sentidos, sem nunca esquecer a magia de contar uma história bem contada.

Valorizamos as verdadeiras emoções e recorremos às mais originais técnicas das artes do cinema e da fotografia – o que nos permite contar histórias de uma forma pessoal, divertida e interessante.»

 

 

 

 

 

 

 

Visitem a nova casa virtual da Maria Imaginária e digam-lhes o que é que acham das novidades!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade