Created with Sketch.
Marta Ramos

Presentes de Natal desenhados à mão, por Caramelo

Como o próprio título deste artigo indica, o tempo é uma questão essencial aqui. Assim sendo, começo desde já por vos alertar para o facto de terem que falar já, já com a Caramelo, se ainda quiserem oferecer no Natal algum dos seus trabalhos.
E que trabalhos são esses? Retratos desenhados a partir de fotografias, por exemplo. Ou caricaturas, continuando no mesmo registo. Mas também podem criar histórias completas em formato BD, de acordo com as vossas indicações. E, para assinalar um momento marcante ou para servir num brinde verdadeiramente especial, nada como uma excelente garrafa de vinho com o rótulo personalizado – e caligrafado.
Não há nada que diga mais alto que nos preocupámos de facto com o presento de alguém que oferecer algo feito à mão. Uma criação única e irrepetível. Tal como a pessoa que a recebe.
Ora espreitem as imagens:

 

 

 

 

 

 

Agora, o processo é bem simples: escolham a forma que querem dar aos vossos presentes desenhados; depois, responderão a algumas questões da Caramelo. Em apenas alguns dias, os vossos presentes serão criados – e após a vossa aprovação final, a peça escolhida será produzida.
Os criadores da Caramelo são contadores de histórias. Através da palavra, das canções, do desenho, da caligrafia, do vídeo, gostam de espelhar o amor, a aventura, a loucura, a insensatez feliz. E orgulham-se, sobretudo, de criar peças únicas, memoráveis, intransmissíveis. Seja um convite, um retrato, uma garrafa de vinho, a assinatura deles é, no fundo, a vossa assinatura. Para se inspirarem, recorrem às coisas do dia, aos detalhes imperfeitos, aos post it que colam nos livros, aos pratos deliciosos da família, aos encontros inesperados. À vida que vivem.
Confiem na Caramelo para se inspirar na vossa história e traduzi-la num objecto bonito e absolutamente original. Falem com eles – e, já sabem, é melhor fazerem-no ontem!

Aproveitem para espreitar os artigos que já publicámos sobre os diversificados trabalhos da Caramelo no contexto dos casamentos e comecem já a pensar nas coisas que lhes vão encomendar para o vosso grande dia.

Boas compras!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade