Created with Sketch.
Susana Pinto

Casamento na praia: sandálias bonitas e um vestido esvoaçante!

Começo por dizer que não sou fã de sapatos de cunha para ocasiões importantes e elegantes. Compreendo o conforto, mas o formato mata o estilo.

No entanto, há que manter os horizontes abertos, sobretudo quando se encontra um compromisso bonito, e é precisamente esse o caso: encontrei estas sandálias de sola de corda, de plataforma, com renda branca e as suas amigas rasas, umas alpercatas também de sola de corda e renda.

Sapatos de noiva para casamento na praia

 

Sapatos de noiva para casamento na praia

São giras, não são? Precisam da companhia perfeita, é certo, e por isso mesmo, pedi conselho à Sara Silva, proprietária da loja de vestidos de noiva Vestidus, e nossa fornecedora seleccionada, que prontamente elegeu o modelo 7747, da marca Faviana.

 

Vestido de noiva para casamento na praia, na Vestidus

 

Vestido de noiva para casamento na praia, na Vestidus

 

Perfect match, não?

Ficam só a faltar os acessórios certos – como os brincos da semana passada, e está feito o look para um casamento de praia.

As sandálias são da H&M: as de salto de cunha custam 20,99 euros (em promoção), e as alpercatas rasas custam 9,99 euros (também em promoção). O vestido de noiva custa 447 euros, e os brincos bonitos custavam 12,99 euros.

Smart saving é isto: estilo e boas compras!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade