Created with Sketch.
Marta Ramos

Um passeio primaveril, por Flor de Laranjeira

A Teresa é apaixonada por flores e, a dada altura, descobriu que precisava delas na sua vida. Tendo crescido a brincar com flores, a cada casamento de amigos presenteava a noiva com flores e felicidade de quem as recebia deixava-a de alma cheia. Foi então que decidiu conciliar os seus horários de designer de interiores com o trabalho com flores. A solução passaria por conseguir agendar os trabalhos com antecedência – por isso, os casamentos. Para além de conseguir enquadrá-los na sua agenda, tem tempo para planear e idealizar criativamente, o que resulta em peças únicas, personalizadas, diversas e autênticas, onde a criatividade pode fluir. E é isso que a faz feliz.

Hoje, a Teresa e a sua Flor de Laranjeira levam-nos a passear até aos  jardins da Estufa Real, através das bonitas imagens do fotógrafo Hugo Coelho: «Muito discreta e elegante, a Ana pediu-nos flores brancas misturadas com verduras de verde cinza com um ou outro elemento dourado. Optámos apenas por flor nacional e de época, juntámos “um cheirinho a Flor de Laranjeira” com que a natureza nos vai brindando e demos liberdade às formas…»

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vejam aqui OUTROS TRABALHOS DA FLOR DE LARANJEIRA e FALEM COM A TERESA. Ela terá todo o prazer em ouvir as vossas ideias e conhecer os vossos gostos.

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.