Created with Sketch.
Susana Pinto

Dama de Copas chega ao Porto!

 

Após um ano de existência do Salão em Lisboa, a Dama de Copas abriu também um novo Salão no Porto!

Num apartamento reformulado com um ar acolhedor, confortável e feminino, e uma sala de estar inspirada no estilo Art Déco, o novo espaço, inaugurado este sábado, está prontíssimo para receber visitas e encontros de clientes femininas, fornecendo total privacidade para aconselhamento, provas e compras de lingerie.

As consultas de bra fitting consistem num  atendimento personalizado, onde as consultoras especializadas aconselham o tamanho e modelo de soutien adequado para todo tipo de ocasiões, outras peças de lingerie e fatos de banho.

 

 

Quem visitar vai poder também conhecer as novas linhas de lingerie e fatos de banho da colecção Panache Primavera-Verão 2011, muito fresca, retro e um pouco kitch. Nesta estação a colecção é de estilo Vintage, com um toque oriental e muito feminino, com uma forte inspiração nos anos 60, com tons claros-pálidos a combinar com cores fortes e vibrantes.

O Salão do Porto fica na Rua de Sta. Catarina nº 375 – 3º andar, perto da entrada da estação de Metro do Bolhão, e o horário de funcionamento é de 2ª a 6ª das 11h às 19h e Sábados das 10h às 18h.

 

Para saber mais detalhes, contactem a Inês ou a Margarida, por email ou pelo telefone 915 875 555, ou passem pelo site da Dama de Copas.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Raquel Pinto

    Obrigada pelo post 🙂
    É importante para as mulheres do norte do país saberem que já têm a Dama de Copas, no Porto!
    Já tive oportunidade de visitar o Salão e de fazer a minha primeira consulta de Bra Fitting. Recomendo vivamente 🙂

    Boa sorte,