Created with Sketch.
Susana Pinto

Novo catálogo da Sílvia Pontes

 

 

A Sílvia Pontes tem um novo catálogo de álbuns, livros de honra ou de mensagens e outras peças bestiais, disponível online, a pedido.

O trabalho dela é magnífico, como bem sabem e agora, podem consultar melhor o universo de alternativas que a Sílvia propõe, fazer encomendas e customizar o que pretendem de modo simples e detalhado.

 

 

 

 

Nas palavras da Sílvia:

“como prometido e esperado desde há algum tempo, anuncio o 1º catálogo de álbuns de fotos analógicos, ao estilo de outros tempos e mais uma mão cheia de serviços disponíveis. Encadernações de álbuns digitais por medida, impressões de qualidade fotográfica para certos detalhes, pequenas caixas para arquivar fotos soltas, embalagens e capas de dvd na mesma linha gráfica com acabamento artesanal e diferenciado, são algumas das peças preparadas para configurar e encomendar.
Como o objectivo é indefinidamente personalizar cada peça a grado pessoal, preparamos um catálogo prático harmonioso e comunicativo, para que esteja sempre à mão de uma rápida consulta. Descobrirá todas as cores, materiais, técnicas e formas de configurar em exclusivo o seu próprio pedido.”

 

Podem enviar um email à Sílvia a solicitar o catálogo, está belíssimo!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • patricia bruno

    lindo <3