Created with Sketch.
Marta Ramos

FUNtoche, um fornecedor Simplesmente Branco

O projecto FUNtoche, da Andreia e Paulo Fernandes,  proporciona experiências memoráveis e momentos exclusivos a todos os seus convidados de palmo e meio.

Põem-nos a sorrir, criam momentos mágicos e únicos e fazem do seu casamento um dia inesquecível também para os mais pequeninos!

Estão disponíveis apenas para a animação infantil (que inclui jogos, pinturas e balões) ou para um completíssimo serviço de babysitting, recebendo os mais pequenos à chegada da festa, acompanhando-os durante a refeição e depois pelo tarde e noite fora, até ao final do casamento com todas as actividades e jogos possíveis e imagináveis, para descanso de todos os adultos!

 

FUNtoche, by Andreia and Paulo Fernandes, is your ticket to a fun and relaxed wedding. They can do small features for children (games, baloons, face painting) or they can take over the entire event, with a full time babysitting service.

Rest assure that, with FUNtoche, your wedding will be all play no stress – for all ages!

 

Funtoche_SBaprova

Foto: Catarina Zimbarra

 

Para conhecer melhor o trabalho da FUNtoche e falar com a Andreia e o Paulo, basta enviar-lhes um email ou ligar para um dos seguintes números: 916 602 620 ou 969 699 230.

FUNtoche é fornecedor seleccionado Simplesmente Branco. Para mais detalhes, consulte a ficha de fornecedor, arquivada em Animação Infantil.

 

If you want to get to know FUNtoche’s work better and talk to Andreia and Paulo, just write them an e-mail or dial +351 916 602 620 or +351 969 699 230.
FUNtoche is a Simplesmente Branco’s selected vendor. For further details, check its vendor’s card, filed under Animação Infantil.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade