Created with Sketch.
Susana Pinto

Cores cool!

Uma das coisas mais entusiasmantes por aqui, é quando temos a oportunidade de partilhar projectos com graça e com garra, nacionais, visionários e inspiradores. Este mês tem sido generoso nesse aspecto (e noutros!) e temos tido o privilégio de mostrar coisas mesmo, mesmo giras!

Hoje apresento-vos a marca HUP: beautiful details, da Márcia Campos.

São acessórios de moda sofisticados e elegantes, que dão corpo a um estilo de vida. Diz a Márcia, “HUP: beautiful details é uma marca para o gentleman do século XXI: cosmopolita, urbano, inquieto, sensível e apreciador de detalhe, qualidade e excelência.”

O primeiro produto lançado pela HUP: beautiful details é uma declaração de estilo: atacadores coloridos. Sim, isso mesmo, atacadores coloridos, coisa gira, vista em muitas fotografias, mas praticamente impossível de encontrar e comprar (até agora!).

Os atacadores são 100% algodão, com acabamento encerado o que lhes confere um aspecto cuidado e os torna mais duradouros, e produzidos em Felgueiras. Vendem-se aos pares, existem em três tamanhos e nas cores da estação, basta navegar pela loja online e escolher.

A Márcia assegura que darão uma nova personalidade aos derby, oxford e brogue, e nós concordamos alegremente.

 

 

 

 

Agora vamos à segunda parte desta história, que é igualmente especial… E novamente, este mês tem sido pródigo nestes acasos e encontros felizes!

A Márcia foi uma das nossas leitoras! Casou no ano passado, usou o vestido mais lindo e depois de muito esforço, desencantou uns atacadores para o seu noivo elegantíssimo,  a condizer com os seus sapatos verdes.

Digamos que foi aqui que tudo começou… Escolheu como fotógrafos a dupla da Lounge Fotografia e o resultado foi tão feliz, que quando esta ideia tomou forma e corpo, foi com a Marta Barata e o Luís Mateus que voltou a conversar.

É com uma alegria genuína que hoje vos apresentamos a HUP: beautiful details, e partilhamos algumas imagens do casamento da Márcia.

Sem saber, porque ainda não nos conhecíamos, já tínha publicado algumas fotografias deste belo dia (aqui e aqui).

 

 

 

 

Para saberem mais sobre esta marca gira, visitem o site e vejam o resto das imagens bonitas, da Lounge Fotografia, aqui.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Muitos parabéns, e muito sucesso aos mentores da HUP beautiful details. O que nós precisamos é de gente com ideias e que arrisquem projectos inovadores como este jovem casal que na sua simplicidade faz os seus belos detalhes, tal qual a HUP…

  • Susana

    Obrigado, Vítor, é um prazer apontar um holofote a ideias boas, produtos de qualidade e pessoas interessantes. Bom trabalho!