Created with Sketch.
Marta Ramos

Damos as boas vindas: Deejay Fi!

As boas vindas de hoje são dadas ao André Montenegro, isto é, ao Deejay Fi.

 

Desde 1999 que o Deejay Fi anima pistas de dança de festas e eventos, com originalidade e versatilidade. A sua experiência profissional permite-lhe ‘ler’ o público e adequar a sua actuação aos ritmos que lhe são próprios. Assim, cada festa de casamento é única e o alinhamento garante uma banda sonora ajustada a cada um dos momentos do dia, sem limite de horas.

 

O serviço Deejay Fi inclui sistemas de som, luz e imagem profissionais. Prontos para dançar?

 

DJ Fi_BOASVINDAS

 

Não deixem de visitar o site do Deejay Fi para conhecerem melhor o seu trabalho, e de acompanhar a página do Facebook para saberem as últimas.

E, para mais detalhes, consultem a ficha de fornecedor seleccionado.

 

André, bem-vindo ao Simplesmente Branco!

 

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Virgínia Botelho

    O André foi o DJ do meu casamento…
    Procurei-o pela sua experiência e pelos comentários positivos que encontrei.
    É claro que tivemos receio, pois nunca tinhamos ido a um casamento animado por ele… Mas logo na primeira reunião ele cativou-nos… Saímos da beira dele a dizer: “É ele!”
    Uma mais valia é ele conhecer o Aqueduto com a palma da mão dele…
    O público do meu casamento, era pessoas com mais idade, e eu tinha muito receio de não aderirem a pista de dança… Mas o André foi mágico! Soube tocar as musicas certas, nos momentos certos. Soube chamar as pessoas… E mesmo o nosso casamento tendo acabado cedo, ele esteve até a última a tocar. E graças, também, ao André, não houve momentos mortos e aborrecidos.

  • Susana

    Obrigado pelo seu feedback, Virgínia!

  • Marta Benvindo

    Excelente DJ! O André foi o DJ do nosso casamento. Casámos em 2013 e ainda hoje falam da excelente animação que foi o nosso casamento. Conseguiu animar e meter toda a gente a dançar. Adorámos. Vale a pena todos os cêntimos! Muito divertido, super prestável e atento a todos os pormenores.