Created with Sketch.
Susana Pinto

Vestidos para sonhar, na Vestidus

Também na semana passada, fiz uma visita à Vestidus, para ver algumas das novidades e pôr a conversa em dia com a simpática Sara Silva.

Visitar uma loja destas e poder ver os detalhes de perto – nisto, as fotografias de catálogo são sempre muito ingratas, já que não mostram nem metade e a metade que mostram, não faz justiça à realidade – é sempre um momento de espanto… vestidos de tule plissado (em pregas fininhas) às bolinhas, que afinal nem são bolinhas, mais parecem baguinhos de arroz? Costas forradas a renda e manguinhas até ao cotovelo? Um rosa blush em seda selvagem, com bolsos? Um vestidinho curto (entre o joelho e o tornozelo, a dar ares de Louis Vuitton Spring/Summer 2012) para meninas românticas e delicadas? Um belo vestido cheio de rendas e detalhes boémios?

Na Vestidus há isto tudo (e mais!) A loja representa agora a marca espanhola Miquel Suay e estes vestidos são maravilhosos. Eu fiquei completamente maravilhada com o modelo Dely (mas nem vos mostro a fotografia do catálogo), em mikado de seda, linhas direitas e uma sobrecapa delicadíssima em renda. Digamos que Valentino foi a palavra que me veio à cabeça, de tão espantoso que é.

Na colecção Amberlace 2015, os que mais gosto são os modelos Damalia, Delícia, Diamond, Donna, Desdémona, Diadema e Duna.

 

 

 

 

 

Não querem passar por lá e sonhar um bocadinho?

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade