Created with Sketch.
Marta Ramos

A carruagem do amor, por Matilde Alçada Photography & The Emotion Wedding Films

A fotógrafa Matilde Alçada traz-nos hoje imagens de um dia particularmente emotivo, o do casamento de Emmanuelle e Stanislas de Beck Spitzer, em Julho de 2014, no Estoril.

 

«Há casamentos que nos comovem. Os nossos noivos já constituíram família, já passaram pela montanha russa dos momentos mais frágeis e mais fortes – e continuam juntos! Por essa mesma causa, decidem-se casar. Porque assim o fazia sentido. Passar pelas provas primeiro e então casarem-se depois, se as ultrapassassem. Essa maturidade, traz consigo uma serenidade própria também. Uma lufada de um ar quente e um momento de pausa, só para eles. Uma luz cheia de amor e de boas energias. Pude testemunhar de tão perto. Pude aprender também. E sei que o que viveram até aqui, foi apenas o começo. Espero voltar a fotografá-los novamente, certamente nos casamentos dos filhos. Será uma honra fazer sempre parte da vossa carruagem!»

 

O filme deste casamento foi assinado por mais um fornecedor seleccionado SB, o Tiago Milheiro, da The Emotion Wedding Films.

Fiquem na companhia de Emanuelle, Stanislas, família e amigos, pelos olhares da Matilde e do Tiago.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade