Created with Sketch.
Mónica Aragão

LSS Produção de Eventos, no You+Us=Fun!

Continuamos a apresentar o maravilhoso grupo de fornecedores seleccionados que, no dia 22 de Janeiro, vão encher o Clube Universitário do Porto com coisas bonitas e sugestões valiosas – a festa You+Us=Fun! continua!

 

E, como sabemos, garantir o entretenimento de uma festa como um casamento, que não só requer momentos de celebração diferentes, como terá de ir de encontro às preferências pessoais dos noivos, não é fácil, mas com a LSS Produção de Eventos é sempre possível!

 

Com uma experiência sólida e o know-how de quem vive, respira e concretiza a produção de eventos ao mais alto nível, a LSS tem tudo o que precisam para garantir uma festa de arromba: sistemas de som e iluminação de topo, playlists pensadas e elaboradas em conjunto com os noivos para garantir a banda sonora perfeita para cada hora do grande dia. Mas há mais: para além dos serviços de DJ, a LSS Produção de Eventos dispõe também de uma vasta equipa de profissionais ligados à música, caso de saxofonista, violinista, MC, grupo de fados, pianista e coro, entre outros. Bom som nunca vai faltar!

 

produção de eventos com DJ ao computador

 

produção de eventos com sistema de iluminação

 

produção de eventos com saxofonista a animar pista de dança

Por isso mesmo, não faltem ao showcase do próximo domingo: vai haver luzes, som e música com a LSS Produção de Eventos!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade