Created with Sketch.
Marta Ramos

Open day FUNtoche: por uma boa causa

Quando a Andreia e o Paulo fundaram a a sua empresa de animação infantil, a FUNtoche, em 2010, decidiram fazer uma viagem missionária a Moçambique com o propósito de levar alegria e fantasia a crianças que nunca tinham visto um balão ou um palhaço.

Agora, passados 7 anos, o casal vai repete a iniciativa e organiza uma missão social a São Tomé e Príncipe. Mas desta vez levam com eles os seus dois filhos, de 3 e 4 anos, e mais oito animadores da FUNtoche.

Esta bela equipa vai ficar em São Tomé entre 6 e 20 de Junho. O projecto, desenvolvido em colaboração com a ONG JOCUM, envolve, claro, animações em aldeias locais, mas também a angariação de fundos para um projecto de melhoramento das condições básicas das famílias nativas.

 

Ora bem, agora que já sabem isto tudo, não podem falta ao Open Day FUNtoche no próximo domingo, dia 7 de Maio, no Lisbon Secret Spot – Montes Claros. Para além de toda a família ter muito por onde se divertir, também poderão contribuir para esta bonita missão.

 

 

 

 

 

Caso não tenham mesmo possibilidade de lá ir no domingo há outra forma de contribuir: a FUNtoche criou uma conta de crowdfunding – é só clicar e ajudar.

Boa sorte, Andreia e Paulo (e restante equipa); e boa viagem!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade