Created with Sketch.
Susana Pinto

Acessórios para madrinhas e convidadas: flower power!

A agenda de casamentos já corre a todo o vapor e o artigo de hoje é para as meninas que receberam convites para a saison!.

Escolhemos como assunto acessórios vistosos – aqueles que valem o investimento e elevam qualquer modelito comum e menos exclusivo e caro, a um patamar especialíssimo de singularidade e muito estilo.

Andei a fazer window shopping pela Uterqüe e Zara, com uma saltada final à Mango, e encontrei estes acessórios fantásticos e muito versáteis. Adoro laivos de cor e peças com personalidade, este conjunto junta tudo isso, não fosse a tendência da estação esta explosão de cores e motivos tropicais e floridos!

 

 

 

 

 

 

Fantásticos, não? Podem combiná-los, de forma segura, em formato color block – peças de roupa de uma só cor, ou de forma audaz, juntando os padrões da estação (digamos que eu iria por este lado!). Ainda outra opção, meio/meio, uma peça lisa e uma peça estampada, que não compromete ninguém.

De cima para baixo: colar peitoral com flores de cerâmica, por 89 euros; gargantilha com beijo, por 69 euros, ambos da Uterqüe; colar floral de edição limitada, por 25,95 euros, da Zara; brincos de pingentes com flor, por 9,99 euros e brincos com pingentes de flor cor-de-rosa, por 9,99 euros, ambos da Mango.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade