Created with Sketch.
Marta Ramos

Nova montra Feel Creations – Wedding Photo & Film!

As galerias das fichas de fornecedor seleccionado são como montras do trabalho dos profissionais que escolhemos para vos recomendar. Hoje destacamos a renovação da montra da Feel Creations – Wedding Photo & Film.

A Feel Creations é o projecto da Marta, do Bruno e do Bernardo, companheiros de faculdade que se juntaram para fotografar e filmar lindas histórias, partindo da observação das pessoas e dos elementos à sua volta. A abordagem é pontuada por uma especial atenção aos detalhes e às micro-narrativas individuais, colocando-vos no centro da história, na procura de gestos e emoções do vosso dia.
São do Porto mas estão sempre disponíveis para percorrer o mundo, à procura de novos momentos mágicos!

Escolheram trabalhar na área dos casamentos «pela dinâmica e exigência do dia e por um casamento ser um autêntico laboratório de emoções, onde aplicamos a nossa destreza e sagacidade do olhar. Os casamentos são o contexto ideal para celebrar as pessoas, e nós consideramos que são as peças fundamentais do nosso trabalho. É com elas que trabalhamos e com elas que queremos crescer como profissionais.»
E orgulham-se de fazer dos clientes amigos.

Seleccionámos algumas das mais recentes imagens da galeria Feel Creations para vos mostrar aqui – mas depois não deixem de ir ver todas as fotos e os filmes fresquinhos das respectivas fichas.

 

Feel Creations - filme e fotografia de casamento

 

Feel Creations - filme e fotografia de casamento

 

Feel Creations - filme e fotografia de casamento

 

Feel Creations - filme e fotografia de casamento

 

Feel Creations - filme e fotografia de casamento

 

Não deixem de consultar as duas fichas de fornecedor seleccionado  da Feel Creations, a de fotografia e a de vídeo, para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho. E falem com eles, que estão à vossa espera para captar os vossos momentos mágicos.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade