Created with Sketch.
Susana Pinto

À conversa com: AVVA Eventos: wedding planning, decoração, catering e espaço para casamentos

Hoje damos um pulinho até aos Açores, para conversar com a equipa da AVVA Eventos.

Espaço para casamentos, serviço de catering, decoração e wedding planning são as valências desta bela casa na ilha de São Miguel. Se estão a namorar este destino e a considerá-lo para casar, esta pode ser a vossa equipa perfeita para o mais bonito dos dias!

Fiquem a conhecer a Avva Eventos com mais detalhe.

Depois de algumas reuniões, os nossos casais já são mais que clientes, são amigos e já sabemos exactamente quais são as suas expectativas para o grande dia – a nossa missão é superar estas expectativas!

Contem-nos um bocadinho do vosso percurso, como vieram parar ao universo dos casamentos?

AVVA-Eventos começou por ser Atlântico Vila e entrou no universo dos casamentos a pedido dos seus colaboradores. O espaço tinha já um health club, um parque de diversões aquáticas e um restaurante. A nossa equipa, muito jovem, começou a desafiar-nos para acolhermos as festas dos seus casamentos –  gostámos tanto do desafio que nos especializámos nisso mesmo!

 

Como definem o estilo AVVA Eventos?

A AVVA-Eventos define-se como uma romântica, minimalista, mas que adora detalhes.

 

Esta assinatura faz parte do ADN do espaço, ou é algo que escolheram como tendência e tema para este ano? Porquê?

Faz parte do ADN da equipa.

 

Wedding Planner em São Miguel, Açores: Avva Eventos Wedding Planner em São Miguel, Açores: Avva Eventos Wedding Planner em São Miguel, Açores: Avva Eventos

As tendências da estação… são um assunto de trabalho ou apenas fait-divers?

Gostamos de conhecer as tendências, interpretá-las e adaptá-las, sempre que para nós façam sentido.

 

Ter o controle das decisões é importante? Têm uma perspectiva perfeccionista e específica sobre o resultado e a forma como querem que o vosso espaço e trabalho sejam mostrados e vividos, ou é o prazer discutir ideias, de criar e acompanhar o processo, que vos interessa mais na relação com cada projecto, cada cliente?

Cada projeto é um projeto, cada casal é um desafio novo. Gostamos de ouvir as suas histórias e perceber como idealizaram para o seu dia. Com esta matéria-prima criamos moodboards que contêm o nosso toque pessoal e onde nos reconhecemos. Não alinhamos em projetos em que não acreditamos, temos de nos apaixonar por cada novo conceito, mesmo que numa primeira reunião achemos que nada tem a ver connosco, trabalhamos até que tudo comece a convergir na direcção pretendida.

 

Onde buscam inspiração para cada nova temporada de trabalho?

Nas tendências que encontramos na internet, nas viagens, no que nos trazem os novos casais.

 

E nos momentos de fadiga criativa, como refrescam a mente e o olhar?

Vendo o que se anda a fazer por este mundo fora.

 

Wedding Planner em São Miguel, Açores: Avva Eventos Wedding Planner em São Miguel, Açores: Avva Eventos Wedding Planner em São Miguel, Açores: Avva Eventos

Como é o vosso processo de trabalho, como criam uma ligação aos vossos clientes?

Em Janeiro de cada ano, os nossos wedding planners reúnem com os casais e começam a construir o moodboard do seu dia e a definir todos os pormenores importantes, catering incluído. Depois de algumas reuniões, os nossos casais já são mais que clientes, são amigos e já sabemos exactamente quais são as suas expectativas para o grande dia – a nossa missão é superar estas expectativas!

 

Qual é a melhor parte de organizar e decorar um casamento? E o mais desafiante e difícil?

A melhor parte é mesmo decorar, montar o projeto, ver o resultado final e a satisfação dos nossos clientes. O mais desafiante e difícil só acontece algumas vezes, quando o cliente não tem a mesma visão estética que nós e temos de desistir do projecto que idealizámos.

 

Qual foi o casamento em que mais gostaram de trabalhar? Porquê?

Não temos um preferido, mas os nossos favoritos são aqueles que nos desafiam, que fazemos fora das nossas salas, em lugares novos. São os mais trabalhosos, mas gostamos sempre muito do resultado final. Recordo-me de um casamento muito especial na Lagoa das Furnas, Ilha de São Miguel, onde a paisagem era tão avassaladora que não havia como não ser perfeito.

 

Wedding Planner em São Miguel, Açores: Avva Eventos Wedding Planner em São Miguel, Açores: Avva Eventos Wedding Planner em São Miguel, Açores: Avva Eventos

Contactem a AVVA Eventos através da sua ficha de fornecedor. Espreitem a galeria, feita de belas imagens, e contactem Sílvia Vasconcelos directamente através do formulário: é só preencher com os vossos dados e mensagem, e na volta do correio, terão uma resposta simpática.

Acompanhem estas nossas conversas longas com fornecedores seleccionados Simplesmente Branco, sempre à quarta-feira!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade