Created with Sketch.
Susana Pinto

Penteados para noiva – uma boa dose de inspiração!

Vamos falar sobre inspiração?

Um dos meus sítios favoritos para ver coisas bonitas, quer esteja à procura delas ou apenas a relaxar depois do jantar, é, obviamente o Pinterest.

Tenho conta nesta plataforma desde a sua versão Beta, em 2010 (uma década!), e sou fã desde o primeiro momento: é uma excelente ferramenta de trabalho, uma imensa fonte de inspiração e um arquivo sem fim de imagens bonitas.

 

Ora ao longo destes anos temos construído, todos os dias um bocadinho, um belo arquivo de inspiração para casamentos, na nossa conta Simplesmente Branco do Pinterest.

Aproveito desde já para vos convidar a segui-la, porque é aqui que arquivamos todas as imagens bonitas que nos enchem os dias: entre pura inspiração, para suspirar, e trabalho fantástico de fornecedores seleccionados que é possível contratar, temos muito por onde passear!

 

Hoje vou destacar o arquivo de inspiração para penteados de noiva: aqui estão só ideias boas, seja para cabelos compridos ou médios, apanhados ou soltos, louros ou morenos, lisos ou encaracolados, com flores ou com ganchos, clássicos ou arrojados.

 

Apanhado de noiva clássico com madeixa solta Inspiração para noiva com cabelo apanhado Inspiração para noiva com coroa de flores Penteado de noiva apanhado sem estrutura  Noiva com cabelo solto com ondas

Estas imagens são apenas uma pequena amostra – vão encontrar por lá alguns looks mais modernos, muitos ganchos e travessões – os meus acessórios favoritos, e também muito penteado de noiva com um ar natural e confortável, sem deixarem de ser especiais para a ocasião a que se destinam.

 

Naveguem por aqui, piquem imagens para as vossas colecções – se ainda não têm um inspiration board para o vosso penteado de noiva, é uma óptima altura para começarem um belo arquivo. Se procuram alguma ideia em especial, partilhem-na comigo, irei certamente à procura de imagens exemplares para vos inspirar, ou não fosse navegar no Pinterest uma das minhas ocupações favoritas!

 

Estas imagens estão todas no nosso arquivo, juntamente com mais de centena de outras imagens de penteados de noiva, igualmente inspiradoras. Passem por lá e digam-nos quais são as vossas favoritas!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade