Created with Sketch.
Ana Apolinario

Casava-me aqui: Our Quinta

No dia em que arranca mais uma fase de desconfinamento e voltamos a sonhar juntos, animados pelo facto de podermos voltar a casar – ainda que limitados a 25% da capacidade dos espaços – apetece falar de tudo o que envolve esta celebração. No entanto, confesso que o que me desponta mais a vontade de escrever é o local onde tudo acontece. É para lá que a minha imaginação pictórica me conduz, para cenários perfeitos, repletos de amor, sorrisos e felicidade, onde os noivos se rendem ao amor, numa partilha de festa com os seus entes mais queridos. Por isso, hoje no Simplesmente Branco, dedicamo-nos a mais um Casava-me aqui! através do qual vos levamos mensalmente aos lugares mais apetecíveis para casar e celebrar, percorrendo uma infinidade de estilos e localizações.

 

E se o primeiro post desta rúbrica nos levou ao meu querido Alentejo, hoje levo-vos até a uma quinta que, por acaso, também se localiza num local que me diz muito – perto da Malveira, em Mafra -, embora o motivo principal seja mesmo o conceito de casamento mais intimista que faz deste espaço um local ideal para celebrar o amor, tendo em conta os contornos atuais e as tendências para casamentos pós-covid que tanto temos vindo a falar. Além disso, é uma quinta encantadora, totalmente independente e inovadora, que explora ainda a a vertente de Turismo Rural. Curiosos? Eu também. Vamos então, juntos, conhecer a Our Quinta.

 

our quinta casamentos malveira mafra

“Estamos ansiosos para voltar a celebrar momentos únicos com a casa cheia (…) Não precisam de muitos convidados para que o vosso dia seja especial. @ourquinta.oq é um espaço intimista, perfeito para momentos especiais!” – Our Quinta

Muito mais do um local para eventos

A Our Quinta surpreendeu o mercado em 2020, o ano que tirou a tapete ao sector e ao mundo, mas que não impediu que este espaço em Vila Franca do Rosário, na zona de Mafra e perto da Malveira, abrisse as suas portas e deixasse o público rendido à sua originalidade. A filha mais nova do grupo que possui ainda a Quinta do Casal Novo e a Casa de Reguengos, é destinada a eventos mais íntimos, com cerca de 40 a 80 convidados, e possui um charme encantador para os amantes dos casamentos no campo, ao estilo boho rustic chic, com uma decoração cuidada, original, irreverente e moderna.

 

our quinta

our quinta mafra malveira casamentos

Tudo na decoração desta quinta, aliás, me parece tremendamente sedutor, desde a mistura perfeita entre a natureza, o estilo campestre e a simplicidade, que encaixam  no romantismo e na elegância da essência do evento, até ao requinte e sofisticação dos elementos decorativos, como os enormes lustres, mesclados com objetos diferenciadores, como os livros, as cestas de verga ou as abóboras!

 

our quinta casamento rustico chique

our quinta casamento rústico chique mafra our quinta casamento rústico chique mafra our quinta casamento rústico chique mafra noivos casamento rústico boho our quinta mafra malveira our quinta casamento rústico chique mafra

our quinta casamento rustico chique our quinta casamento rustico chique our quinta casamento rústico chique mafra

Por seu turno, o cenário exterior é incrível. Com efeito, com um enquadramento perfeito no seio da Natureza, a quinta cativa-nos de imediato pela magnífica vista, pelo lago e toda a sua envolvência, bem como pela sua luz muito especial, concedida pela completa exposição a poente.

 

noivos ao por do sol natureza our quinta our quinta casal de noivos ao final do dia lago our quinta malveira mafra our quinta lago mafra malveira casamento our quinta casamentos malveira mafra our quinta casamentos malveira mafra

O espaço permite também realização de cerimónias civis e garante total exclusividade. Está equipado com sistema de iluminação LED, sistema de som, videoprojector, sistema de climatização e black out. 

 

Por fim, a cereja no topo do bolo é sua vertente de Turismo Rural, com a oferta de 16 quartos duplos, ideal para quem tem convidados de longe e desejem pernoitar ali após o casamento, podendo desfrutar da festa sem os constrangimentos de ter de fazer uma longa viagem no final. Ou, claro, para os noivos ali passarem a sua noite de núpcias.

 

alojamento our quinta mafra malveira

alojamento our quinta mafra malveira alojamento our quinta mafra malveira

Our Quinta parece-me uma aposta certeira para os noivos que querem um dia feliz mais íntimo, simples e com aquele toque campestre  e único cada vez mais procurado, sem descurar a elegância, a boa comida (têm catering próprio, incluindo opções para celíacos, kosher, vegans, vegetarianos e crianças.) e os serviços que tornam um casamento ainda mais especial (animação e bar aberto, por exemplo).

Our Quinta: um espaço recomendado

A Our Quinta é um fornecedor selecionado do Simplesmente Branco. Por isso, podem encontrar mais informações e contactos detalhados na Ficha de Fornecedor.  Cliquem também no play para ficarem a conhecer toda a vibe do espaço.

 

 

E já sabem se ficaram com vontade de casar aqui, marquem uma visita!

 

Até breve!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade