Created with Sketch.
Susana Pinto

Curto ou comprido?

Hoje dei mais uma volta pela Shopbop, uma loja online muito interessante de que já vos falei. Da última vez, escolhi alguns acessórios, dourados e brilhos, e desta vez, andei a espreitar os vestidos.

Há por aqui belas peças, e de todo o tipo de valores… Têm Rachel Zoe e Alice Temperley, Zac Posen e J. Mendel, e muitas linhas que desconhecia, mas com magníficas surpresas no que toca a design e preço.

 

Hoje apeteceu-me escolher 3 vestidos mais quentinhos e de linhas modernas e três vestidos curtos e românticos, todos a preço interessante.

 

 

 

 

Comecemos pelos compridos e invernosos, mas cheios de estilo e vagamente retro!

O primeiro, é um slit front maxi dress, em jersey de seda, da Issa, e custa 614,78 euros. O segundo, maravilhoso, é um Theyskens’ Theory, do designer Olivier Theyskens, em chiffon de seda, e custa 441.45 euros (está em promoção!) e o último, um Calvin Klein, em viscose, por 416.46 euros (também a metade do preço!).

 

 

 

 

 

Para as meninas mais românticas, citadinas e apreciadoras de liberdade e leveza, as sugestões começam com um April strapless dress with bow, da Fancy, em tafetá de seda, por 940,65 euros. O segundo vestido é um Pamela one shoulder cocktail dress, do Robert Rodriguez, em seda, por 551,32 euros. Terminamos com este ultra romântico Katie ruffle sleeve dress, também da Fancy e também em seda (e com 30% de desconto), por 726,87 euros.

 

Que tal?

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade