Created with Sketch.
Susana Pinto

Coisas bonitas

Hoje quero mostrar-vos o trabalho inspirado da Cristina Martins, da Girly Things, e já vão perceber porquê.Foi mais um daqueles encontros felizes que a internet provoca, com efeito dominó: uma amiga já me tinha falado, outra amiga tinha um link no seu blog, fui rever, havia tanta coisa bonita e fresquinha para partilhar, que enviei um email à Cris.

Resposta pronta, positiva e entusiasta, uma brevíssima troca de ideias e um projecto e encomenda especialíssima a acontecer quase em simultâneo…

A Cris quis fazer um quadro especial, uma história nova, para mostrar aqui, com um pedido de casamento. Gostou tanto do resultado, que não resistiu, assim que ficou pronto, colocou-o na sua página do Facebook. Em menos de uma hora, tinha um email a perguntar detalhes, de uma seguidora que queria pedir o namorado de longa data em casamento, mas a quem faltava a coragem e o modo certos para o fazer… ao ver o quadro, tudo fez sentido e lá seguiu a encomenda!

 

 

 

Deixo-vos uma apresentação da Girly Things, nas próprias palavras da Cris!

 

“Olá, o meu nome é Cristina e sou uma fraseaólica. Ok, fraseaólica não existe, mas é o que eu sou, uma viciada em frases feitas e que transmitam mensagens positivas. E é este meu lado que está espelhado (às vezes mesmo literalmente, em espelhos) na Girly Things. Sou designer por formação e uma sonhadora convicta por deformação. Quando descobri que não poderia mudar o mundo, o meu sonho de infância, decidi que o tornaria pelo menos mais bonito!

Esta marca não foi uma coisa planeada e pensada, aconteceu naturalmente da vontade de explorar a minha criatividade, começou com outro tipo de produtos (bolsas e malas – daí o nome mais feminino), e foi-se redefinindo até ao que é agora.

 

 

 

 

As peças Girly Things são únicas e pouco convencionais (que podem ser valorizadas através da personalização): quadros, espelhos, acrílicos, agendas e mais novidades que vão surgir brevemente.

Vibro ao aliar a minha criatividade à ideia ou história de alguém e realiza-me saber que uma peça a que eu dei vida, fará parte das memórias de quem encomendou, seja para celebrar um momento especial ou para oferecer de presente.”

 

Ora bem! Presentes bonitos, pessoais e com conteúdo, são os mais que perfeitos! Para as amigas, para o noivo, para a noiva, para a casa nova, para quem mais se quer… Para marcar uma data especial ou um momento único e memorável.

 

Para conhecerem as colecções de peças da Girly Things, passem pelo site ou enviem um email à Cris, e deixem-lhe um recadinho no Facebook, que ela vai gostar!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade