Created with Sketch.
Marta Ramos

Sob o signo da oliveira, por Pinga Amor

Hoje visitamos um casamento Pinga Amor, pautado pela sobriedade e pela elegância. O Nuno e a Filipa tiveram uma abordagem muito ‘hands on’ na organização do seu dia. Escolheram a casa de férias da família do Nuno para cenário. Alugaram uma tenda, compraram mobiliário de exterior e geriram toda a logística.

Para os pormenores, pediram à Pinga Amor que se inspirasse na folha da oliveira e que apontasse para um  ambiente simples, elegante, campestre, clássico e com um toque romântico. “Foram dos casais mais maravilhosos que nos bateram à porta”, conta a Ana Jordão.

 

 

 

 

“Para alcançar o resultado pretendido,optámos por cores suaves, o branco e o creme, verdes naturais e uns toques de amarelo que dão vida e alegria. Escolhemos peças clássicas mas simples, com alguns detalhes românticos, velas altas, castiçais de vidro e taças de louça branca.”

 

 

 

 

“À folha de oliveira, juntámos flores campestres, como malmequeres, flor de camomila, pinheirinho, craspédias, margaridas, e flores um pouco mais sofisticadas e clássicas, como rosas, eustomas, ornithogaluns e frésias, que ajudaram a perfumar a sala.

 

 

 

 

“Esperámos pelo por do Sol para iluminar a sala e o ambiente tornou-se ainda mais acolhedor.”

 

Obrigada, Ana, e parabéns – por este trabalho e pelo teu aniversário! Que contes muitos, muitos anos, sempre a fazer coisas bonitas e a ter assim tanto prazer no que fazes.

 

 

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Ana Filipa Ramos

    Boa noite,

    Será possível identificar o fornecedor da tenda.

    Obrigada.

  • Marta

    Olá, Ana, vamos procurar saber essa informação junto da Pinga Amor e, se conseguirmos, enviamos-lhe um email.

    Beijinhos,

    Marta