Created with Sketch.
Susana Pinto

Cláudia + Bruno, uma festa perfeita!

Hoje trazemos a doce e feliz festa da Cláudia + Bruno, fotografada pelo Hugo Coelho e com uma bela pista de dança animada pelo sempre cool João Marques, da Jukebox!

Pormenores e momentos escolhidos a dedo para uma festa muito feliz, é disto que se trata… querem saber mais?

 

 

 

 

Como foi o teu pedido de casamento?

Eu já desconfiava, visto termos marcado férias para início de Dezembro e o Bruno querer organizar tudo sem eu saber… fomos passar 5 dias ao Vale do Loire, um sítio maravilhoso, com chateaux fantásticos! Eu adoro história, o sítio era perfeito. Mas só no último dia, quando já achava que afinal nada, é que numa ponte de madeira sobre um lago, com o Château de Azay-le-Rideau à frente, de repente, ele ajoelha-se e pede-me em casamento!

 

 

 

 

Como te organizaste? Por onde começaste, com que antecedência?

Nós não queríamos esperar muito tempo, até porque íamos viver para fora, portanto começámos por decidir a data, e quando demos por isso tínhamos 6 meses para organizar tudo. Já sabíamos que seria na Igreja de Cascais, e queríamos que o Copo d’Água fosse perto para não haver grandes viagens dos convidados.

 

Que ambiente quiseste criar? Como o fizeste?

Queríamos um ambiente muito romântico e familiar, visível em todo o casamento, quer na paleta de cores, quer no próprio design e decoração.

 

 

 

 

 

A opção “feito por ti” surgiu porquê?

Este era o nosso dia, e quisemos garantir que reflectia as nossas personalidades e o que o casamento representa para nós. Estivemos activamente envolvidos na elaboração dos convites, missais e cartões de agradecimento, e dedicámos bastante tempo a tentar personalizar vários aspectos da cerimónia e do dia. No final vários amigos nos disseram que se notavam imensos pormenores nossos. Foi bom!

 

Tiveste ajuda?

Sim. Tivemos a ajuda fenomenal da minha mãe, das nossas irmãs, da Luísa, da Quinta da Serra e da Sara, da Make Moments.

 

 

 

 

O que era o mais importante para ti?

Queríamos que todas as pessoas se divertissem, e que fosse um dia especial para todos. Aliás, nos convites tínhamos um P.S. a pedir que cada pessoa nos enviasse uma requested song, pois o dia era nosso, mas delas também. No dia sentimos que estavam todos muito felizes.

 

E secundário?

Honestamente, nada.

 

 

 

 

Onde gastaste mais dinheiro?

No entretenimento, pois queríamos mesmo garantir uma festa de arromba.

 

Onde gastaste menos?

Na animação das crianças.

 

 

 

 

O que foi mais fácil?

A escolha do espaço, decoração e do bouquet.

 

O que foi mais difícil?

Esquecemo-nos de tratar da papelada no registo civil, pelo que 2 dias antes andámos numa luta contra o tempo. Mas tudo acabou bem!

 

 

 

 

O que te deu mais prazer criar?

Divertimo-nos imenso a comprar os acessórios para o photobooth e, na véspera do casamento, a decorar a tenda com pequenos pormenores que tínhamos preparado. Foi também uma satisfação enorme escolher os presentes e registar a alegria da família que ajudámos quando os recebeu, em nome de todos os convidados.

 

 

 

 

O casamento que planeaste, é a vossa cara, ou foste fazendo cedências pelo caminho?

Foi sem dúvida o melhor dia das nossas vidas, e realmente ficou perfeito, até melhor do que imaginámos. O único minúsculo pormenor que falhou foi a caneta especial para assinarmos os papéis na Igreja, deixei-a em casa!

 

Um pormenor especial?

A dança surpresa com as minhas amigas a meio do jantar e depois com o meu pai… começámos a dançar o twist os dois, foi um momento mesmo giro. E o photobooth foi um sucesso! Também adorei que a minha melhor amiga me tivesse pregado um anjinho benzido em Fátima ao saiote.

 

 

 

 

Agora que já aconteceu, mudavas alguma coisa?

Nada. Foi perfeito, só achamos que devia durar mais tempo!

 

Algumas words of advice para as próximas noivas?

Não levem tudo demasiado a sério. No dia assumam que já está fora do vosso controlo, e aproveitem ao máximo. É um dia mesmo feliz, por isso ignorem pequenos contratempos que possam surgir e sorriam!

 

 

 

 

Os nossos fornecedores:

 

convites e materiais gráficos: Make Moments

local, catering e bolo: Quinta da Serra – Tendinha

fato do noivo e acessórios: Rosa Teixeira

vestido de noiva e sapatos: vestido e véu Rosa Clará, sapatos Eureka

maquilhagem: Lúcia Piloto

cabelos: Lúcia Piloto

flores: Alice Santos Florista

oferta aos convidados: oferta a família carenciada, através da Paróquia de São Tomás de Aquino

fotografia: Hugo Coelho Fotografia

video: I DO Films

luzes, som e Dj: Jukebox

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Armando J. Ferreira da Silva

    Como Pai da Noiva, acrescento que foi um dia muito feliz e uma fantástica festa partilhada com as pessoas que mais gostamos…

  • Deolinda Rodrigues

    Foi um dia perfeito e inesquecível! Parabéns

  • Teresa Nunes

    A felicidade, alegria, e diversão foram as palavras de ordem neste momento único em família! Esta festa nunca teria um fim pois os convidados insistiam em não sair do salão! Uma experiência para a vida – e diga-se que não foi o meu casamento – por isso imaginem!!

  • Susana

    que bonito, Armando, obrigado pela partilha das suas palavras!