Created with Sketch.
Marta Ramos

Workshop de auto-maquilhagem no S. Valentim, por Vânia Oliveira make.up

No próximo dia de S. Valentim, 14 de Fevereiro (que este ano calha a um sábado), a Vânia Oliveira make.up tem para vos propor um programa tão divertido quanto útil: um workshop de auto-maquilhagem, que decorre no seu simpático estúdio, na Marinha Grande, das 9h às 14h. A ideia é que aprendam, se divirtam e fiquem fantásticas para ir comemorar o dia dos Namorados.

 

«Os workshops são como um chá de amigas», conta-nos a Vânia. «Falamos da pele, das harmonias, dos produtos, e treinamos técnicas de maquilhagem para cada formanda aprender o que gostaria de saber fazer, quer seja uma makeup mais simples ou mais sofisticada.
Há fotos de ‘antes e depois’, há chá ou café da avó, há bolinhos e fruta, há vouchers de oferta e um pequeno manual com o resumo de algumas regras importantes.
Há desabafos e partilhas que nos fazem passar uma excelente manhã a fazer ‘coisas de meninas’!»

 

As formandas trabalharão com um kit de doze pincéis profissionais de maquilhagem e terão ao seu dispor todo o material necessário, mas a Vânia aconselha que levem consigo os produtos de makeup que costumam utilizar, «não só porque às vezes não sabem como tirar partido desse produto, mas também para confirmar se é uma boa aposta.»

 

WS jan fev_vaniaoliveira

 

Haverá ainda algumas surpresas adicionais, para que as participantes fiquem deslumbrantes para o jantar romântico dessa noite…

Já há marcações feitas, por isso não tardem a contactar a Vânia Oliveira por email para saberem mais informações e fazerem a vossa inscrição.

 

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Eleonora Cravosa

    Olá boa tarde,

    Estou a tentar promover alguns workshops na minha terra, em termos particulares, entre eles o de maquilhagem e gestão de imagem pessoal e styling. Eu tenho o espaço adequado a grupos. Pretendia saber se dá formação (workshops) nestas áreas e se se desloca para formações externas, ou seja, neste caso aqui na minha terra, Vendas Novas.

    Aguardo informação. Muito obrigado.


    Cumprimentos,
    Eleonora Cravosa

  • Susana

    Eleonora, deve contactar directamente a Vânia Oliveira – todos os contactos estão na sua ficha de fornecedor

  • Vera Morgado

    Bom dia. O meu nome é Vera Morgado e quero fazer um workshop de automaticamente, sem ter a ver com o S. Valentim. Mesmo um workshop.
    Gostava de saber as suas disponibilidades.
    O meu tlm é 910490479.
    Melhores cumprimentos.
    Vera Morgado

  • Susana

    Vera, este artigo é de 2015. Se pretende fazer formação com a Vânia Oliveira, deverá contactá-la directamente. Se fôr de Lisboa, poderá tb contactar a Rita Amorim, da Kabuki Makeup – todos os contactos estão listados nas respectivas fichas de fornecedor, em BELEZA.
    Cumprimentos
    Susana