Created with Sketch.
Susana Pinto

Diamonds are forever, por Chopard

Esta semana a Chopard apresentou-nos as suas novidades: “Coleção Nupcial Chopard, uma promessa de amor eterno”.

O amor e a alegria de viver são valores muito importantes para Caroline Scheufele, co-presidente da Chopard. Tal como um voto de amor eterno, uma peça de joalharia presencia os momentos mais importantes na vida. Através das suas criações, conselhos e serviços exclusivos, a marca acompanha todos os apaixonados até ao dia do seu casamento: desde a promessa ao compromisso. Consoante a tradição, a Chopard apresenta uma grande variedade de anéis solitários, anéis de casamento e conjuntos de joalharia, que podem ser escolhidos e personalizados consoante o gosto de cada um.

 

Chopard_1
Chopard_2
Chopard_3
Chopard_4
Chopard_5

 

Cada história de amor é única e cada anel solitário reflecte essa autenticidade. Como elemento tradicional do casamento, o diamante solitário, símbolo de um amor puro e sincero, irradia todo o seu esplendor no dedo da futura noiva.

A colecção Nupcial da Chopard é feita a pensar nos gostos de cada casal e apresenta uma grande variedade de opções. O momento escolha passa pelo modelo do anel, a quantidade de quilates (de 0.30 quilates a 1 quilate ou mais), assim como a forma e o corte do diamante. Desde o primeiro esboço à concretização, cada anel solitário é único.

 

Chopard_6
Chopard_7

 

Os anéis de noivado da Chopard contam com inúmeras interpretações baseadas nos códigos de design da marca, incluindo a colecção Ice Cube, caracterizada pela sua modernidade. Os anéis de noivado apresentam-se em três tons de dourado assim como em versões de platina. Para criar uma perfeita harmonia, os anéis de noivado completam-se com conjuntos de joalharia compostos por colares e brincos.

Encontrem a vossa loja Chopard mais próxima, consultando o directório no site da marca

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade