Created with Sketch.
Mónica Aragão

Jukebox, no You+Us=Fun!

Não vão faltar super talentos no showcase do próximo domingo e um deles é certamente a Jukebox – verdadeira especialista em produção audiovisual, animação musical de eventos e pura diversão! Para além dos serviços musicais de DJs e Live Acts de Instrumentistas, a equipa técnica e artística da Jukebox dispõe de todos os recursos técnicos necessários para a produção audiovisual de qualquer evento – som, luz, imagem, estruturas e pistas de dança. E vão estar lá para falar de tudo isto, mas não só!

 

Para esta edição do You+Us=Fun!, há uma grande novidade: a Jukebox preparou um workshop direccionado a profissionais e amadores interessados nesta área e que vai decorrer entre as 18h e as 19h30. Para além de dotar os participantes de alguns conceitos teóricos e práticos sobre a arte de ser DJ, vão ainda ser abordadas noções gerais sobre esta actividade no mercado dos eventos privados. Também se vai falar sobre a importância e as funções do DJ, as diferenças entre casamentos e eventos corporativos, os conhecimentos técnicos necessários ao trabalho de DJ e os princípios básicos das técnicas base do DJ: beatmatching e mistura.

 

duas djs a pôr música e a sorrir

 

pessoas a dançar numa festa

 

dj a pôr música e a divertir-se

Mas há mais: o workshop (que tem como formador Guilherme Sanchez) é gratuito! Só têm de se inscrever previamente, enviando um email para a Jukebox. Get ready to dance!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade