Created with Sketch.
Marta Ramos

Casar no Jardim Botânico, em Ponta Delgada

Ainda na semana passada dávamos aqui destaque às hortênsias e ao seu efeito refrescante na decoração de um casamento. Hoje regressamos a paisagens açorianas para vos falar de um novo e belíssimo espaço no coração de Ponta Delgada, onde a AVVA-Eventos irá criar o vosso casamento de sonho.

Trata-se da Estufa Fria do centenário Jardim Botânico José do Canto, que reabriu recentemente, renovada e completamente equipada: uma sala com muita personalidade, com a vegetação, a luz e a melancolia do jardim circundante a entrar pelas janelas e a inundar o interior de um charme bucólico e mágico. Com capacidade para 120 pessoas sentadas, um bar e zona lounge, permite desfrutar de todo o jardim. A juntar a este cenário de contos de fadas, têm à vossa disposição os serviços de wedding planning da AVVA-Eventos, que propõe que aproveitem ainda a igreja do jardim ou um dos seus românticos recantos para a cerimónia do vosso casamento. Perfeito!

 

 

 

 

 

Casar na ilha de São Miguel já é, só por si, uma ideia idílica. Com o apoio da equipa wedding planner da AVVA-Eventos, todo o encanto dessa ideia é reflectido nos detalhes do vosso casamento, para um resultado que supera as expectativas mais elevadas. Assumidamente românticos e orgulhosamente autênticos, os profissionais da AVVA-Eventos adoram o que fazem e fazem-no com classe. Inspirados na história de cada casal e nos encantos da ilha de São Miguel, dedicam-se inteiramente a construir cada casamento como se fosse o único. A decoração é um dos seus pontos fortes, assente na personalização completa e no detalhe. Mas a cozinha é outro dos seus trunfos, baseada nos produtos frescos e locais. Seja qual for a vossa ideia (uma festa intima ou gigante, um sítio badalado ou escondidinho), desafiem-nos!

Escolheram ser profissionais de casamento porque são românticos e adoram decoração e todos os detalhes. Orgulham-se muito de serem reconhecidos pelas suas decorações e pela dedicação a cada casal de noivos que os escolhe para organizar o seu dia. Vão procurar inspiração aos noivos que os procuram e à natureza luxuriante da ilha de São Miguel – os seus verdes, a sua luz, o cheiro do mar. E daqui a cinco anos vêem-se a ser os melhores e mais conceituados wedding planners dos Açores.

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado da AVVA-Eventos para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade