Created with Sketch.
Susana Pinto

Casando na cidade

Lisboa está repleta de sítios, edifícios e espaços fenomenais. Com uma dinâmica muito própria de uma capital cosmopolita e cidade grande a abarrotar de visitantes todos os dias, lojas maravilhosas a abrir por todo o lado, museus, restaurantes chiques e design hotels, tem também alguns segredos bem guardados para quem gosta de disfrutar esta vibe urbana…


Um desses segredos é a abertura ao público de uma série de espaços da Câmara Municipal de Lisboa, para a realização de cerimónias civis, desde Setembro.


A lista é muito interessante e variada em termos de ambiente: Salão Nobre dos Paços do Concelho, o Palácio da Mitra, o Palácio Beau Séjour (tão romântico…!), o Museu da Cidade, o Museu do Fado, o Espaço Monsanto e a Quinta Pedagógica, nos Olivais.


 

Paços do Concelho – Salão Nobre, 100 lugares sentados

 

 

Palácio da Mitra, 50 lugares sentados

 

 

 

Museu da Cidade , interior, 40 lugares sentados, jardins, 40 lugares sentados

 

 

 

Palácio Beau Séjour, 20 lugares sentados

 

 

Museu do Fado – Auditório, 90 lugares sentados

 

 

Espaço Monsanto, 40 lugares sentados


O potencial é imenso, e umas belas flores e um altar civil à séria, daqueles realmente bonitos construídos de raiz, farão a diferença toda!

O custo da cedência do espaço é de 144€/hora, com um mínimo de 2 horas por cerimónia. Para saber todos os detalhes e informações, basta contactar os serviços da Câmara Municipal de Lisboa através dos números de telefone (+351) 213 227 399 ou (+351) 213 227 331.


Esta pode ser uma opção no centro da cidade, para uma cerimónia pequena e pessoal, flûtes de Champagne e jantarada num restaurante a condizer. How cool is that?


Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Sem dúvida uma proposta diferente de local.