Created with Sketch.
Susana Pinto

Uma linda história de amor

A Joey e o Jon conheceram-se na Índia, enquanto faziam voluntariado, mas só um ano depois é que ganharam coragem para assumir o sentimento que os uniu desde o primeiro olhar. Em Maio oficializaram o casamento e em Junho casaram.
Para os detalhes, encontraram a inspiração nas viagens através dos adereços (malas vintage, e etiquetas de viagem), dos locais que visitaram a dois e das fotografias que guardaram. A estes pormenores, adicionaram flores campestres, lanternas e garrafas de vinho coloridas, tudo em perfeita harmonia.
O resultado foi uma cerimónia intima, única e muito singular, onde é notorio o amor que une este casal tão especial.
Nas palavras da Joey, a noiva: “Fui demasiado ambiciosa com o projecto do nosso casamento, pois abordei a cerimónia de uma forma muito artística – o meu maior problema foi consultar e pesquisar muitos blogs e ter imensas ideias ao mesmo tempo. A inspiração nos blogs é inimaginável e tive muita dificuldade em limitar as minhas ideias a um único e determinado tema.
(…) Mas no final o resultado foi mais do que perfeito.”

 

 

 

 

 

 

 

 

Via Rock My Wedding, com fotografia de McKinley Rodgers.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Teresa VilaVerde

    Quem dera que em Portugal também fizessem casamentos assim (ou pelo menos, mais casamentos assim). Gosto muito de casamentos com este tipo de estilo e graça. Obrigado pela ousadia.

  • Susana

    Teresa, tenho a certeza que já se fazem muitos mais do que imaginamos, o caminho está desbravado, agora é só andar!