Created with Sketch.
Susana Pinto

Caleb + Jess: mágico!

Hoje trago-vos um casamento que anda por todo o lado (até por cá, no blog Special Moments) e mesmo correndo o risco de overload visual, não consigo deixar de esmiuçar e partilhar convosco estas imagens repletas de magia e beleza…

Jess e Caleb casaram na Cidade do Cabo, na África do Sul, numa quinta que produz pêras e à beira de um lago, numa cerimónia profundamente religiosa e muito especial… As imagens são mesmo bonitas, a intensidade do evento é maravilhoshttp://simplesmentebranco.com/wp-admin/post.php?post=9480&action=edita e o décor, uff, de cortar a respiração…

O que é fantástico, é o equilíbrio entre a aparente simplicidade orgânica dos noivos e da cerimónia e a total sofisticação da decoração e detalhes, numa harmonia completa e muito, muito estilo!

Querem ver…?

 

 

 

 

 

As fitas no cabelo são uma das muitas inspirações e detalhes que a noiva trouxe de uma temporada com os Sami, na Suécia.

 

 

 

Giros!

 

 

 

 

Ja repararam nos 4 best men a segurar cada uma das estacas, durante as leituras…? Que bonito.

 

 

 

 

Depois da cerimónia, os noivos deram uma volta de canoa pelo lago, ao som do The sea of Love, da Cat Power, enquanto os convidados se dirigiam para o local da festa…

Mais imagens, mais detalhes mágicos e links daqui a poquinho! É tudo tão especial que merece ser digerido calmamente, não acham?

Até já!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Ai, a minha terra tão linda…