Created with Sketch.
Susana Pinto

“Um real wedding por dia…”: french kiss!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anaïs + Laurent queriam uma festa à sua maneira (ela é pasteleira e ele trabalha em video, televisão e cinema), o que de início não estava a parecer demasiado fácil… Mas como a sorte protege os audazes (confirmo!), as pecinhas foram encaixando e o resultado é super cool!

Casaram no registo e fizeram uma recepção com deliciosa finger food e uma decoração a preceito… balões transparentes, 300 passarinhos em origami e muitas outras miudezas mimosas para receber os convidados.

No fim, ainda deixam alguns conselhos valiosos…! Considerem casar a uma sexta feira (é tudo menos caro), não façam questão de servir uma refeição sentada (são inúmeras as vantagens…) e tratem de tudo como se fosse apenas uma festa e não um casamento (ai a pressão…)!

 

Passem por aqui para ver todas as belas  imagens e ler estes bons conselhos em detalhe.

 

Fotografia de Julien Monfajon, via Un Beau Jour.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • mas que delícia! ok, era assim que casava, nem mais nem menos! até porque aqueles balões brancos e aquele carro… são tão tão a minha cara!

  • vania beliz

    Que giro,que giro. Bem diferente mas igualmente especial, eu acho que me renderei a uma destas opções, com pouco capital para investir mas com imaginação tudo se consegue 😉