Created with Sketch.
Susana Pinto

Romance francês

Há cerca de um ano atrás, estreávamos por aqui a rúbrica Extravaganza, editada pela minha querida alma gémea, Teresa Real, do blog Amor às Riscas.

Para começar e fazer justiça ao nome, escolhemos como tema Paris e vestidos de noiva e chamámos-lhe “Extravaganza… Oh La La!”. Das três criadoras que mostrámos, Laure de Sagazan foi sempre uma das minhas favoritas e hoje descobri a nova colecção para 2013.

Uff, continua a ocupar um larguíssimo espaço no meu top de sonho e por isso, deixo-vos só mesmo um sneak peak dos detalhes. O meu favorito é o primeiro!

As fotos são grandiosas e muito mágicas, tal como a colecção anterior.

Que me dizem…?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Passem pelo site da mademoiselle Sagazan e deliciem-se. Vale um pulinho a Paris, garantidamente!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Até dá vontade de casar! Fiquei fã nr. 1. Fui espreitar o site e é delicioso! Boa sugestão.

  • Renata Rodrigues

    Sem dúvida alguma, são os vestidos de noiva mais bonitos que já vi e o meu favorito é o 1º, também. Têm alguma ideia dos valores destes vestidos? Há algum representante da marca em Portugal? obrigado pelas excelentes sugestões!

  • Susana

    Renata, penso que rondam os 2000 euros, mas são feitos à medida, pelo que li num blog francês. Experimente enviar-lhes um email e quem sabe, não arranja uma viagem low cost para uma escapadinha romântica a Paris?

  • Renata Rodrigues

    Obrigado Susana pelo comentário. Mas a escapadinha romântica não poderá ser a Paris (o noivo não pode ver o vestido da noiva), mas é um excelente motivo para um fim-de-semana de compras com a Madrinha, por exemplo. Obrigado pelo conselho!