Created with Sketch.
Susana Pinto

Vestidos de noiva brilhantes!

Foi amor à primeira vista, esta minha relação com a marca inglesa Needle & Thread. Acho que nos conhecemos no Net-a-Porter, através de um top e de uma saia e daí para uma paixão fulminante e respectiva relação longa, foi um pulinho inevitável!

Subscrever as suas newsletters tem destas coisas: semana sim, semana não, chega-me um rebuçado guloso e açucarado… sempre estes vestidos, tops e saias incrivelmente bordados sobre tule, que vão conhecendo a companhia de novas peças como bomber jackets, jardineiras, calções, jumpsuits e um belo sobretudo de ganga (têm de ver, porque a descrição não lhe faz justiça!).

A juntar a esta maravilhosa mistura de trabalho artesanal com desenho contemporâneo, há o factor preço: todas estas peças são inesperadamente acessíveis, como podem ver (e comprar) no site da marca.

As opções para vestidos de noiva são muitas e estes são alguns dos meus favoritos:

 

 

 

 

 

 

 

 

De cima para baixo, Supernova midi dress, por 475 libras; Floral Border gown, por 225 libras; Floral Border dress, por 185 libras; Starlit midi, por 285 libras; Ditsy Scatter gown, por 375 libras (acho que é o meu favorito); Dragonfly Garden midi dress, por 325 libras e Prairie Rose gown, por 300 libras.

 

E se estes têm mais ar de vestidos de madrinhas e convidadas, prestem atenção à Colecção Bridal Spring/Summer 2017:

 

 

 

 

 

Os preços são mais robustos, mas vestidos de noiva são dignos de um conto de fadas!

Querem um conselho…? Subscrevam a newsletter para doses generosas de vestidos bonitos, dos que fazem suspirar!

 

Save

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Liiiiindos! O terceiro, como convidada, e o último, para casar!