Created with Sketch.
Marta Ramos

Nova montra Vestidus

As galerias das fichas de fornecedor seleccionado são como montras do trabalho dos profissionais que escolhemos para vos recomendar. Com a remodelação do Simplesmente Branco no ano passado, ficaram ainda mais gloriosas, permitindo-vos folhear e sonhar, enquanto detectam aqueles pormenores especiais que vos fazem querer contactar aquela pessoa.

Hoje destacamos a renovação da galeria da Vestidus Atelier. Estamos em plena época de escolha do vestido de noiva e, sobre assunto, também já aqui vos trouxemos muitas palavras sábias da Sara. A começar pelas nossas wise words dedicadas a este assunto tão importante nesta fase das vossas vidas, e que pode tornar-se um verdadeiro bicho de sete cabeças – isto, claro, antes de lerem o artigo.

Também fomos à boleia da Sara a Barcelona, de onde ela nos trouxe todas as novidades acerca das tendências para os vestidos de noiva 2018. Leram?

«Em traços gerais, as colecções estão mais leves. Duas grandes tendências para os vestidos de noiva de 2018 são as saias com racha e as alças que descaem dos ombros – dois toques de sensualidade. A nossa aposta para o próximo ano continua a ser na qualidade dos materiais. Rendas, chifon e tules de seda enquadram-se no look mais descontraído, feminino e sensual que acreditamos ser a imagem da noiva de hoje. Foi com entusiasmo que conhecemos a nova coleção Rembo Styling 2018: costas lindíssimas, saias leves e a surpresa de alguns modelos diferentes, arrojados, a pensar especialmente nos casamentos civis, como jumpsuits, crop tops, vestidos curtos e linhas geométricas. Já a colecção Marylise revelou-se mais suave e feminina, com tecidos mais estruturados e vestidos com personalidade, para quem não tem receio de mostrar o seu lado mais delicado. A principal surpresa foi um lindíssimo casaco em pelo sintético, a pensar nas noivas de Inverno.» Leiam o artigo completo.

Foi precisamente das colecções Marylise (duas primeiras imagens) e Rembo Styling (terceira imagem) que seleccionámos as fotos que se seguem, para vos abrir o apetite para explorarem a galeria nova da Vestidus. A Sara também já nos falou em detalhe destas duas colecções e de muitas outras que tem no seu atelier: vale a pena darem uma vista de olhos para começarem a preparar a vossa visita ao atelier.

 

 

 

 

 

E depois de explorar, é hora de marcar um atendimento personalizado na Vestidus – aproveitem para espreitar as nossas dicas sobre como preparar as provas para que corra tudo sobre rodas. Vale a pena navegar por todos os artigos que já publicámos sobre a Vestidus. E não se preocupem: ficarão impecavelmente entregues!

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.