Created with Sketch.
Marta Ramos

Nova montra Vestidus traz-nos as primeiras colecções de vestidos de noiva 2019

Setembro é o mês mais aguardado pelas meninas com casamento marcado para o ano seguinte: é nesta altura que começam a chegar às lojas de vestidos de noiva as novidades, e a Vestidus já começou a receber as colecções 2019. Falaremos com mais detalhe sobre cada uma delas nos próximos dias.

Para já, e como seria de esperar, novas colecções implicam nova montra. Acabámos de renovar as imagens da galeria Vestidus e convidamos-vos a espreitar as coisas bonitas que a Sara Silva escolheu para vos propor para a próxima época de casamentos. Lembrem-se de que deverão começar a procurar o vosso vestido com 9 meses de antecedência, para vestidos de catálogo, e de 6 a 8 quando se tratar de um vestido feito de raiz. O processo incluirá sempre várias provas (duas ou três, pelo menos), com a última nas semanas que antecedem o grande dia. E como fazê-lo? Responde a Sara«Pesquisar imagens, inspiração. É importante que pesquisem de forma a se identificarem com um determinado estilo ou corte. Numa primeira fase, não importa saber se esse é o estilo que mais a valoriza. Esse momento fica guardado para quando visitarem uma loja e tiverem oportunidade de experimentar os vestidos. Identifiquem o estilo que mais gostam e quais as lojas que têm esse tipo de modelo que vai ao encontro do vosso gosto, localização e orçamento. Depois é o momento de agendar visitas.»

Leiam as nossas wise words dedicadas a este assunto tão importante nesta fase das vossas vidas e verão que é tudo uma questão de método.Mas, para já, desfrutem!

 

Vestido de Noiva Rembo Styling Colecção 2019 - na Vestidus Atelier

 

 

 

Vestido de Noiva Rembo Styling Colecção 2019 - na Vestidus Atelier

 

Vestido de Noiva Rembo Styling Colecção 2019 - na Vestidus Atelier

 

 

E depois de explorar, é hora de marcar um atendimento personalizado na Vestidus – aproveitem para espreitar as nossas dicas sobre como preparar as provas para que corra tudo sobre rodas. Vale a pena ainda navegar por todos os artigos que já publicámos sobre a Vestidus.
Boas escolhas!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade