Created with Sketch.
Marta Ramos

Venham conhecer a nova casa Kabuki Makeup by Rita Amorim

A mudança é virtual: a Rita Amorim acaba de inaugurar o novíssimo site da sua Kabuki Makeup e convida-vos a todos para lhe fazerem uma visita e ficarem a conhecer melhor o seu trabalho: «A experiência de vários anos a trabalhar com diversas marcas na área da cosmética permitiu-me saber identificar diferentes tipos de pele e como respeitar cada um dos casos, com todos os cuidados que qualquer profissional da área deve ter.
A minha formação como maquilhadora iniciou-se em 2010, no Curso de Maquilhadores do Atelier Antónia Rosa. Desde então, fui adquirindo novas formações, pois a minha principal preocupação é estar actualizada numa área em constante evolução.»
Rita Amorim opta sempre por utilizar marcas topo de gama para garantir melhores resultados e um nível de confiança elevado nas suas clientes, do qual não prescinde. Para além disso, escolhe exclusivamente produtos vegan e cruelty free.

Acima de qualquer padrão de beleza, a maquilhagem dá-nos confiança e a nossa pele agradece, sempre, todo o cuidado que temos com ela.

Para além da maquilhagem para noivas, que inclui um mini-spa de rosto, oferece também workshops de auto-maquilhagem ao domicílio (um programa excelente para uma despedida de solteira).
Agora que estão feitas as apresentações, porque não fazerem-lhe uma visita?

 

Makeup de noiva: Kabuki Makeup by Rita Amorim Makeup de noiva: Kabuki Makeup by Rita Amorim Makeup de noiva: Kabuki Makeup by Rita Amorim

Não deixem de acompanhar os nossos posts acerca do trabalho da Kabuki Makeup by Rita Amorim – só coisas bonitas! Destaco dois artigos que vos serão particularmente úteis: as nossas wise words sobre maquilhagem da noiva, em que a Rita Amorim vos deixa informações muito valiosas; e a entrevista que a Susana fez à Rita, uma conversa boa que vos dará a conhecer melhor esta profissional tão atenta e dedicada.
E falem com a Rita: aquilo que ela faz melhor, a seguir a maquilhar, é ouvir!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade