Created with Sketch.
Marta Ramos

Felizes, nós e o mar, por Little Joy Photography

A costa de Vila Nova de Gaia já tem sido várias vezes cenário de fotografias mostradas por nós, aqui no SB. É, de facto, uma zona bastante fotogénica, com rochas dramáticas, areais extensos, um mar muito vivo, e peculiaridades, como a capela do Senhor da Pedra, na praia de Miramar, que conferem uma personalidade muito própria às imagens. Diana Nobre tem uma predilecção especial por esta costa, o que, naturalmente, se estende à equipa da Little Joy Photography, um projecto criado por si.

 

Convido-vos, então, para um passeio até à costa de Gaia, pela lente da Little Joy. Vamos acompanhar a Rita e o Catarino, um casal muito tranquilo e despreocupado, que deu o nó no passado mês de Julho e, dois dias antes do casamento, subiu às rochas da beira-mar para registar alguns momentos de felicidade e de partilha. Contam os fotógrafos que foi um bocado muito bem passado, com muita conversa, muita boa disposição, e que o casal mostrou (tanto na e-session como no casamento) estar, sobretudo, descontraído, focado apenas na alegria de viver esta fase das suas vidas, e de poder partilhá-la com as pessoas mais próximas.

Vamos ver o mar?

 

Sessão de noivado à beira-mar, por Little Joy Photography Sessão de noivado à beira-mar, por Little Joy Photography Sessão de noivado à beira-mar, por Little Joy Photography Sessão de noivado à beira-mar, por Little Joy Photography Sessão de noivado à beira-mar, por Little Joy Photography Sessão de noivado à beira-mar, por Little Joy Photography Sessão de noivado à beira-mar, por Little Joy Photography Sessão de noivado à beira-mar, por Little Joy Photography Sessão de noivado à beira-mar, por Little Joy Photography Sessão de noivado à beira-mar, por Little Joy Photography

Little Joy Photography é uma marca da fotógrafa Diana Nobre, que já há bastante tempo nos acompanha com a sua visão muito interessante e muito poética da fotografia. Ao longo de mais de 5 anos, Diana Nobre moldou a sua equipa à sua visão e ensinou-lhes tudo o que, na sua opinião, a fotografia deve expressar: todas as emoções, os sentimentos, os estados de espírito. Agora, e empenhada em fazer chegar a sua visão a cada vez mais casais, criou a marca Little Joy para dar asas à equipa que tão bem formou. Na Little Joy, a Diana não fotografa, mas edita as fotografias no final. Contem com a mesma produção, a mesma visão, a mesma faísca. O objectivo é poder oferecer fotografia com a qualidade e a alma Diana Nobre a valores um pouco mais acessíveis. Digam lá se não é uma excelente notícia?

Acompanhem os nossos posts acerca do trabalho da Little Joy Photography e não deixem de consultar sua ficha de fornecedor seleccionado para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho. E falem com a Diana: ela tem toda uma equipa preparadíssima para registar o dia do vosso casamento com a sua visão.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade