Created with Sketch.
Susana Pinto

Sukses Design – convites de casamento artesanais: um fornecedor Simplesmente Branco!

Hoje damos as boas-vindas a um projecto maravilhoso: apresento-vos a Sukses Design – convites de casamento artesanais.

 

A marca é novinha e nasce das mãos, cabeça e coração da Joana Bastos. Aqui tudo é delicado e singular: as cores, as texturas, os acabamentos, a qualidade do desenho gráfico.

Há variações no acabamento final, como os lacres ou a fita de seda desfiada, tingida no mesmo tom – e as cores densas e ricas destes envelopes de papel artesanal, com as arestas esfiapadas como se viessem de outro tempo, são incrivelmente apetecíveis.

 

O conceito surgiu após uma partilha de ideias com alguém que procurava inspirações para o seu casamento. Esta conversa despertou o lado romântico  da Joana, que outrora estava adormecido. Com esta ideia a germinar, e através daquilo que é a sua essência, revelou-se aquilo que mais preza e aprecia: os materiais, as texturas, as sensações e os suspiros que são a base deste projecto.

 

Convites de casamento em papel feito à mão

Convites de casamento em papel artesanal - Sukses Design Convites de casamento artesanais - Sukses Design Estacionário para casamento em papel artesanal, da Sukses Design Fitas de seda tingidas à mão para bouquet de noiva

Passou menos de um mês desde que descobri o trabalho da Sukses Design – convites de casamento artesanais. Antevejo-lhe um futuro radioso, cheio de sucesso, e é com um imenso entusiasmo que lhe dou as boas-vindas ao Simplesmente Branco.

Encontrar trabalho assim bonito e mostrá-lo de fora ampliada é a nossa missão e um imenso prazer – como não partilhar as coisas que nos encantam?

Tudo o que aqui está é reflexo da descrição da Joana Alves: faz-me suspirar.  Tenho a certeza de que a vocês também!

 

Convites de casamento, marcadores de mesa, marcadores de lugar, ementas e tudo o que faz parte do estacionário bonito das ocasiões especiais tem lugar cativo aqui. Passem pela ficha de fornecedor da Sukses Design – convites de casamento artesanais, vejam todo o portefólio com a atenção que merece e entrem em contacto com a Joana Bastos, através do formulário. Ela vai gostar muito de conversar convosco!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade