Created with Sketch.
Susana Pinto

E casar nos Açores?

Continuamos a visitar o nosso bonito país, na companhia da I Go Travel, sempre com boas ideias e melhores sugestões.

 

Desta vez, rumamos aos Açores, para casar. Anda alguém aí a pensar nisso?

Em destaque nos últimos anos, a sua natureza verdejante e fotogénica seria mais do que suficiente para nos apetecer visitar.

São nove ilhas repletas de beleza natural no meio do Atlântico que aguardam a visita de quem procura tranquilidade e autenticidade, mas também se prestam à aventura e a momentos com a adrenalina ao máximo.

São Miguel, a maior ilha do arquipélago, é famosa pelas suas lagoas e guarda cenários românticos e plenos de magia. A força desta terra vem à superfície em forma de geiser e, na Lagoa das Furnas, todos os nossos sentidos despertam para cores, cheiros e sabores únicos.  Podemos passerar por miradouros incríveis sobre o mar e cascatas que podem resultar nos cenários mais deslumbrantes para um dos dias mais bonitos das vossas vidas.

No mesmo grupo, Santa Maria convida a um mergulho nas suas águas quentes e uma tarde passada numa das praias de areia clara. Ou, então, um passeio pelos vinhedos que cobrem as encostas da ilha e convidam para uma prova de vinhos.

Por entre baleias e golfinhos, no meio da imensidão de mar azul, espreitam a Terceira, S. Jorge, Faial, Graciosa e Pico. A história e a arquitectura misturam-se com as cores da natureza e os sabores típicos da região.

A ocidente, Flores e Corvo, onde correm cascatas de água fresca e voam aves migratórias que chegam de diferentes partes do mundo.

 

Casamento nos Açores, em Vila Franca do Campo, com organização de plano A Eventos e fotografia de Golden Days Photography Casamento nos Açores, em Vila Franca do Campo, com organização de plano A Eventos e fotografia de Golden Days Photography Casamento nos Açores, em Vila Franca do Campo, com organização de plano A Eventos e fotografia de Golden Days Photography Casamento nos Açores, em Vila Franca do Campo, com organização de plano A Eventos e fotografia de Golden Days Photography Casamento nos Açores, em Vila Franca do Campo, com organização de plano A Eventos e fotografia de Golden Days Photography Casamento nos Açores, em Vila Franca do Campo, com organização de plano A Eventos e fotografia de Golden Days Photography Casamento nos Açores, em Vila Franca do Campo, com organização de plano A Eventos e fotografia de Golden Days Photography Casamento nos Açores, em Vila Franca do Campo, com organização de plano A Eventos e fotografia de Golden Days Photography Casamento nos Açores, em Vila Franca do Campo, com organização de plano A Eventos e fotografia de Golden Days Photography

Os Açores são um daqueles locais a que se quer sempre regressar e onde, a cada regresso, há mais e mais para descobrir. A natureza viva e luxuriante transforma os espaços e torna-os diferentes, a cada visita. A diversidade entre ilhas pede-nos tempo de visita e muitos retornos.

Integrar a natureza e a sua protecção no vosso casamento pode ser um exercício muito interessante, sobretudo quando o tema das alterações climáticas está tão presente. Fazê-lo nos Açores eleva ainda mais a fasquia da consciência ambiental, e há cada vez mais oferta eco-friendly, qualitativa e interessante.

 

E para quem experimenta esta viagem para casar, recomendamos um plano de actividades para os convivas e, quem sabe, uma lua-de-mel a dois em trânsito pelas ilhas?

Há desportos radicais, como canyoning ou parapente, há passeios pedestres, a cavalo ou de barco, mergulho e surf. Há uma belíssima oferta gastronómica e de hotelaria, o que garante três dias muito bem passados na companhia dos nossos, com possibilidades de desfrute de prazeres variados, mesmo para todos os gostos! A I Go Travel é o vosso parceiro perfeito para desenhar um roteiro de actividades e pausas para celebrar na melhor das companhias!

 

Se ficaram a pensar nesta bela ideia, espreitem todos os detalhes do mais bonito dos dias de Kristin + Nolan, que vieram dos Estados Unidos para casar nos Açores!

 

Os Açores ainda respiram paz e tranquilidade e são, sem dúvida, um lugar mágico para dias especiais.

Vamos descobri-los?

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade