Created with Sketch.
Susana Pinto

Hugo Coelho Fotografia: best of 2019

E no entretanto, continuamos a espreitar o trabalho bonito que  foi feito durante o ano de 2019.

Desta vez, abro as portas a Hugo Coelho Fotografia, que publicou recentemente o seu best of do ano.

 

Há tanta coisa bonita por aqui!

Digo muitas vezes que o trabalho do Hugo Coelho é muito difícil de editar: todas as imagens são necessárias à história que está a contar, têm o seu lugar, ligando as várias narrativas que se cruzam no dia. São muitos os fios que se desenrolam em simultâneo e acrescentam camadas e textura à vossa história de amor: pequenas brincadeiras, pequenos gestos, pequenos mundos que são, na sua soma, pequenos contos de um dia maior.

 

Querem espreitar?

 

Hugo Coelho Photography Hugo Coelho Photography Hugo Coelho Photography Hugo Coelho Photography Hugo Coelho Photography Hugo Coelho Photography Hugo Coelho Photography Hugo Coelho Photography Hugo Coelho Photography Hugo Coelho Photography

Estas imagens são uma minúscula amostra do trabalho do Hugo Coelho. Sempre cheias de sorrisos, abraços, toques de mão, beijos, amor palpável e a mais bonita luz dourada.

 

A última imagem é do mais bonito dos dias de Sara + David, que publicámos por aqui há umas semanas, com cento e quarenta imagens e nem imaginam quantas ficaram de fora, igualmente bonitas, doces e que mostram os momentos delicados e cheios de emoções de que este casamento foi feito!

 

Os dias mais bonitos só podem ser assim e o Hugo Coelho estará lá para os guardar.

 

Passem pela ficha de fornecedor de Hugo Coelho Fotografia, naveguem pela galeria e entrem em contacto através do formulário. O Hugo vai gostar de vos conhecer!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade