Created with Sketch.
Susana Pinto

Uma noiva de calças e cabelo curto: Karlie + Ben, tanto estilo!

Digo por aqui muitas vezes que não tenho nenhuma relação especial com vestidos de noiva, mas adoro um belo vestidaço!

 

O vestido de noiva de Karlie, que na realidade é um corpete com saia a acompanhar umas calças cigarrette, é um showstopper, prestem-lhe a devida atenção e vão ficar tão encantadas quanto eu! Sendo designer de moda e prestes a casar com um director criativo, não podíamos esperar outra coisa, certo? E os sapatinhos Prada dourados, certamente com um kitten heel, põem-nos a pensar na Audrey Hepburn!

 

Karlie + Ben casaram na Palm House, no Jardim Botânico de Sidney, a mais antiga estufa do hemisfério sul. Um sítio especial, repleto de história e personalidade, mas suficientemente neutro de forma a permitir que criassem um ambiente pessoal e intimista, à sua imagem.

 

Gosto muito das jarras com um pé singular de orquídeas exóticas no mais escuro tom de vinho do Porto, combinadas com outras espécies de um branco neve. O resultado é muito delicado, assertivo e especial, e faz ligação ao bouquet de noiva, também de orquídeas exóticas e farfalhudas, em tons puros.

 

Casar num jardim botânico, ao ar livre, é o melhor dos cenários: os cheiros das flores e plantas, o chilrear dos pássaros, e toda a natureza luxuriante em redor… Não vos põe a suspirar?

 

Vestido de noiva moderno com calças Sapatos de noiva dourados Vestido de noiva moderno com calças Bouquet de noiva com orquídeas brancas exóticas Vestido de noiva moderno com calças Vestido de noiva moderno com calças Casamento numa estufa

Vestido de noiva moderno com calças Vestido de noiva moderno com calças Vestido de noiva moderno com calças Vestido de noiva moderno com calças Vestido de noiva moderno com calças Vestido de noiva moderno com calças Vestido de noiva moderno com calças Decoração de casamento numa estufa Decoração de casamento numa estufa

Bolo dos noivos decorado com orquídeas Decoração de casamento numa estufa Decoração de casamento numa estufa Vestido de noiva moderno com calças Vestido de noiva moderno com calças Vestido de noiva moderno com calças

Da Austrália continuam a chegar-nos os casamentos mais frescos e diferentes, os vestidos mais modernos e fantásticos, as flores mais exóticas e inesperadas e as refeições mais gulosas e fotogénicas. Talvez por estarem na outra ponta do mundo, acabem por ser menos susceptíveis à grande globalização transversal. E isso é um luxo e uma imensa alegria, porque é na diversidade e no confronto de ideias, visões e costumes que todos crescemos e ficamos mais ricos.

 

E já agora, eu casava-me com um modelito assim, sem pestanejar!

Bom fim-de-semana!

 

Fotografia de Damien Milan Photography, via Hello May.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade