Created with Sketch.
Susana Pinto

Um passeio pelo coração de Alfama, com Denis Erroyaux

Hoje trazemos uma sessão de namoro pelo coração de Alfama, pela lente do belga Denis Erroyaux.

 

Chloe e Jason são belgas. Ela é campeã de salto à vara e viaja pelo mundo a competir, ele é engenheiro do ambiente e estuda nos Estados Unidos. Lisboa é o lugar onde se encontram, nesta sua vida tão intensa e ocupada.

 

Conta-nos o fotógrafo de casmento Denis Erroyaux, sobre este belo dia passado pelos recantos mais icónicos de Alfama:

 

“I met Chloe and Jason via Facebook. Chloe asked me to take pictures of them, which I was thrilled to do.

We arranged this session to take place just after the end of the confinement. The historic centre of Lisbon was still empty, so we took advantage of that particular setting. We met at Miradouro das Portas do Sol, which was almost empty and we took a walk through Alfama to Miradouro da Graça… They wore very into each other and everything just flowed: love was all over the place.”

 

Sessão de namoro em Alfama com Denis Erroyaux Sessão de namoro em Alfama com Denis Erroyaux Sessão de namoro em Alfama com Denis Erroyaux Sessão de namoro em Alfama com Denis Erroyaux Sessão de namoro em Alfama com Denis Erroyaux Sessão de namoro em Alfama com Denis Erroyaux Sessão de namoro em Alfama com Denis Erroyaux Sessão de namoro em Alfama com Denis Erroyaux Sessão de namoro em Alfama com Denis Erroyaux Sessão de namoro em Alfama com Denis Erroyaux

Sessão de namoro em Alfama com Denis Erroyaux  Sessão de namoro em Alfama com Denis Erroyaux Sessão de namoro em Alfama com Denis Erroyaux Sessão de namoro em Alfama com Denis Erroyaux Sessão de namoro em Alfama com Denis Erroyaux Sessão de namoro em Alfama com Denis Erroyaux Sessão de namoro em Alfama com Denis Erroyaux Sessão de namoro em Alfama com Denis Erroyaux Sessão de namoro em Alfama com Denis Erroyaux

Lisboa e a sua gloriosa luz dourada de fim de tarde – é imbatível, não é?

 

Não deixem de espreitar o casamento bonito da Filipa + Pedro, em Alenquer, que já publicámos por aqui.

 

Conheçam o trabalho do Denis Erroyaux com mais detalhe na sua ficha de fornecedor seleccionado e entrem em contacto com ele, se gostarem.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade