Created with Sketch.
Susana Pinto

Um casamento com vista para o mar, por Denis Erroyaux

Vamos espreitar os dias de sol?

Hoje trago-vos um casamento com vista para o mar, captado pelo fotógrafo belga residente em Lisboa, Denis Erroyaux, presente na nossa lista de fornecedores seleccionados.

 

Wendy + Jehan são um casal de raízes belgas e portuguesas.  Ao escolher um destino para casar, Portugal, com as suas vistas de mar, calor e luz dourada acabou por ganhar, quase sem discussão.

Reuniram a família e os amigos, escolheram uma vista de mar e casaram, num dia bonito e doce, cheio de emoções e um fim de dia cor-de-rosa, que é a cor dos sonhos mais bonitos.

 

Casamento no algarve com fotografia de Denis Erroyaux Casamento no algarve com fotografia de Denis Erroyaux Casamento no algarve com fotografia de Denis Erroyaux Casamento no algarve com fotografia de Denis Erroyaux Casamento no algarve com fotografia de Denis Erroyaux Casamento no algarve com fotografia de Denis Erroyaux Casamento no algarve com fotografia de Denis Erroyaux Casamento no algarve com fotografia de Denis Erroyaux

“Merci Denis, pour ton travail plus que professionnel! Nos photos de mariage sont superbes!!!

Tu as su saisir les moments de joies, d’émotions, de vies, de rires durant notre mariage. Quelle bonheur de les regarder et de pouvoir se replonger dans cette atmosphère incroyable de ce jour unique !

Nous avons sincèrement apprécié ta présence, non seulement comme photographe, mais aussi humainement. Tu as été discret et à la fois rassurant.

Merci pour les supers photos. Merci pour cette super rencontre !!!”

 

   Casamento no algarve com fotografia de Denis Erroyaux

Casamento no algarve com fotografia de Denis Erroyaux Casamento no algarve com fotografia de Denis Erroyaux Casamento no algarve com fotografia de Denis Erroyaux Casamento no algarve com fotografia de Denis Erroyaux Casamento no algarve com fotografia de Denis Erroyaux Casamento no algarve com fotografia de Denis Erroyaux Casamento no algarve com fotografia de Denis Erroyaux Casamento no algarve com fotografia de Denis Erroyaux Casamento no algarve com fotografia de Denis Erroyaux Casamento no algarve com fotografia de Denis Erroyaux Casamento no algarve com fotografia de Denis Erroyaux Casamento no algarve com fotografia de Denis Erroyaux Casamento no algarve com fotografia de Denis Erroyaux Casamento no algarve com fotografia de Denis Erroyaux Casamento no algarve com fotografia de Denis Erroyaux

Denis Erroyaux nasceu em Charleroi, Bélgica, e divide o seu tempo entre Lisboa e Bruxelas. Gosta de ver os filhos a brincar, de fazer palhaçadas com Aurélie, a sua mulher, e de fotografar casamentos. Para isso, criou a marca Thisisyourday, que apresenta assim: «É estar em todo o lado e ser invisível ao mesmo tempo, ser empático mas manter a distância, capturar o efémero. Acima de tudo, é possibilitar o reviver o infinito de momentos felizes. É o meu trabalho, a minha paixão, o que me define.»

 

Agora que sabem mais sobre Denis Erroyaux, ele gostava de saber mais sobre o vosso dia especial: o casamento, um momento especial, ou algo que queiram guardar para sempre.

 

Não deixem de espreitar o casamento bonito da Filipa + Pedro, em Alenquer, que já publicámos por aqui.

Conheçam o trabalho do Denis Erroyaux com mais detalhe na sua ficha de fornecedor seleccionado e entrem em contacto com ele, se gostarem.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade