Created with Sketch.
Susana Pinto

Escapadinhas para uma lua-de-mel adiada

Neste ano de solavancos e imprevistos, é bem provável que alguns de vocês tenham posto a tão desejada viagem de lua-de-mel em suspenso até uma altura mais tranquila para retomar as grandes viagens.

 

Ora enquanto estamos neste compasso de espera, a I Go Travel sugere – e muito bem, um plano de escapadinhas de campo e praia. Uma bela ideia, não vos parece?

Se quiserem passear pelo campo, pelas serras, pelas lezírias, pelas praias ou por uma combinação de tudo isto, Portugal oferece de tudo um pouco e tem sítios muito especiais para vos receber.

 

Se são amantes da natureza e procuram sugestões de passeios ao ar livre,, todas as sugestões apontam para o norte de Portugal, mais especificamente para Ponte de Lima, com o fantástico Carmo’s Boutique Hotel. Intimista e elegante, este alojamento está estrategicamente localizado de forma a que possam partir à descoberta das tradições, do património cultural, da costa Atlântica, e da arquitectura da bela região do Porto e Norte de Portugal.

 

Carmo boutique Hotel Carmo boutique Hotel Carmo boutique Hotel

Rumamos a sul, e vamos até ao Alentejo, para a Herdade do Sobroso, nas margens do Alqueva. Rodeado da mais bonita paisagem alentejana e considerado um verdadeiro “retiro dos vinhos”, este alojamento tem tudo para proporcionar momentos inesquecíveis de prazer e descontracção.

Entre as diversas actividades, o safari fotográfico a dois vai permitir-vos descobrir a fauna e flora desta zona maravilhosa de Portugal. Se preferirem, um passeio a pé ou de bicicleta são também excelentes planos a dois para conhecer a herdade e contemplar as espetaculares paisagens alentejanas. E no Alentejo, come-se e bebe-se. Não percam a gastronomia tradicional e a renovada, das entradas até às sobremesas e partam à descoberta das novas propostas que têm aparecido neste território de que tanto gostamos.

 

Campo é muito bonito e tal, mas praia é que é a vossa cena?

Também temos sugestões: um fim-de-semana no Areias do Seixo, na zona oeste. Um lugar mágico a menos de uma hora de Lisboa, onde tudo foi escolhido de forma singular e com muito conforto. Aqui poderão desfrutar das coisas simples da vida, entre as dunas e a praia, e o aconchego de uma fogueira,.

 

Bem perto, em Santa Cruz, a I Go Travel sugere outro sítio fantástico para uma escapadinha a dois: Noah Surf Farm House, um lugar puro que celebra o mar. Criatividade, conforto, acolhimento e sustentabilidade são palavras de ordem num ambiente familiar e descontraído. É um lugar perfeito para escapar ao reboliço de todos os dias e partilhar momentos únicos e felizes. No restaurante da Noah Surf House cada prato é uma viagem que parte dos sabores mediterrânicos, passa pela Ásia e Médio-Oriente e regressa a Portugal: uma outra interpretação genial sloganvá para fora cá dentro“!

 

São indecisos e gostam mesmo de campo e praia? Também temos sugestões, claro!

Situado no coração do Parque Natural da Arrábida, o Hotel Casa Palmela fica na Quinta do Esteval, uma casa do século XVII. Serra da Arrábida de um lado, praias maravilhosas do outro, esta é uma combinação verdadeiramente ganhadora.

Sugerimos com entusiasmo um passeio pelo Sado para ver os golfinhos, meter a mão na massa e fazer pão de trigo no forno a lenha dos Moinhos Vivos ou simplesmente relaxar ao som das ondas do Portinho da Arrábida!

 

Hotel Casa Palmela Hotel Casa Palmela Praia de galapinhos

A I Go Travel tem ao vosso dispor os melhores alojamentos com as melhores ofertas para uma escapadinha romântica. O Natal está à porta, este pode ser um belo presente para a vossa cara metade ou até para os pais ou sogros, que bem merecem uns dias de descanso com vistas que enchem a alma.

Não deixem para a última da hora, com tempo encontramos as melhores ofertas e este ano devem ser ainda mais especiais!

 

Falem com a Andreia Augusto e ela vai planear-vos um fim-de-semana muito fantástico!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade