Created with Sketch.
Susana Pinto

Um safari na lua-de-mel: sugestões I Go Travel

A I Go Travel tem-nos feito muitas sugestões belíssimas para a viagem de lua-de-mel.

E mesmo com este contexto maluco, esta viagem de sonho merece ser planeada com tempo, de forma a explorar as várias alternativas e a combiná-las com as expectativas e sonhos dos noivos.

 

Hoje somamos mais uma bela sugestão: um safari de lua-de-mel, pelas paisagens africanas do Quénia, Tanzânia, Botswana, África do Sul e Namíbia.

 

O continente Africano é um tesouro, no que toca à natureza e reino animal e os vários projectos de conservação que fazem a gestão dos imensos parques naturais tornam possível vermos estes grandiosos animais ao vivo, no seu habitat natural, selvagens, imponentes e majestosos… se os documentários de vida animal fazem parte da nossa juventude e nos enchem de espanto ainda, a oportunidade de visitar estes locais será ainda mais incrível!

Regressarão do vosso safari de lua-de-mel cheios de histórias para contar e carregados de fotografias espantosas.

 

Safari de lua-de-mel, com a I go Travel Safari de lua-de-mel, com a I go Travel Safari de lua-de-mel, com a I go Travel Safari de lua-de-mel, com a I go Travel

A equipa I Go Travel garante que vão adorar os safaris nas savanas africanas, guiados em carros abertos que desbravam caminhos e surpreendem a vida selvagem presente na sua mais bela naturalidade. Sem dúvida, irão tirar muitas fotos com os Big 5 (leão, leopardo, elefante, búfalo e rinoceronte) para levar de recordação para casa.

As reservas naturais e privadas em África têm uma magnifica selecção de acomodações de luxo onde poderão pernoitar sob o mais incrível céu estrelado.

 

Entre elas, destacam-se:

Sanctuary Retreats (Botswana, Quénia, África do Sul, Tanzânia), com um portefólio de luxuosos safaris e navios de expedição que proporcionam uma experiência boutique, com autenticidade. Localizados em alguns dos spots mais impressionantes do mundo, cada propriedade é completamente individual no seu design e de acordo com a filosofia “Luxo, naturalmente”.

 

andBeyond (África do Sul, Namíbia, Botswana, Quénia), uma empresa pioneira nas viagens de experiência, oferece aos viajantes roteiros personalizados e luxuosos por África, que mostram a maravilhosa diversidade de paisagens, vida selvagem, cultura, história e bem-estar que este continente fantástico tem para oferecer.

 

Elewana Collection (Tanzânia e Quénia), uma coleção de dezasseis hotéis boutique e acampamentos, conhecida pelas suas acomodações exclusivas em locais icónicos do Quénia e da Tanzânia. Proporciona experiências de safari autênticas e memoráveis, oferecendo a mais alta qualidade de luxo e conforto. A hospitalidade calorosa e genuína da África Oriental são a assinatura deste operador, que presenteia os seus hóspedes com uma estadia luxuosa e personalizada. Todas as propriedades do Elewana Collection partilham o mesmo ethos – gestão de alta qualidade e serviço profissional, atenção aos detalhes, deliciosas criações culinárias, localizações privilegiadas, tamanho pequeno e intimista, com actividades de primeira classe inteligentemente combinadas com turismo de baixo impacto.

 

 

Já estão a suspirar? Deixo-vos algumas instruções adicionais para a preparação de uma viagem até estes destinos exóticos.

 

A Consulta do Viajante é fundamental, para se informarem sobre vacinas, riscos, e medidas preventivas a adoptar antes, durante e depois da viagem.

Não beber nada que não seja engarrafado e ter atenção ao gelo, não comer alimentos crus ou mal cozinhados são também as regras habituais, que devem ser aplicadas.

 

Quanto ao guarda-roupa, peças leves, confortáveis, de cores neutras e compridas – mangas e pernas, por causa da bicharada, e, claro, repelente em quantidade generosa.

Last but not least, e que temos vindo a insistir, a conselho da I Go Travel, um seguro de viagem.

 

E em contexto Covid-19, para viajar até ao Quénia, é necessário um teste negativo até 96h antes do embarque, para viajar até à África do Sul ou Namíbia, é necessário um teste negativo até 72h antes do embarque, para viajar até à Tanzânia não é necessário nenhum teste e o Botswana está com as suas fronteiras parcialmente abertas, sendo obrigatória a quarentena.

 

Ponham-se à conversa com a I Go Travel e desenhem o vosso safari de lua-de-mel à medida Será inesquecível!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade