Created with Sketch.
Ana Apolinario

Passerelle da Convidada: os looks de Ana Garcia Martins (aka A Pipoca Mais Doce)

Ela dispensa apresentações. E, sinceramente, também dispensa qualquer justificação para surgir neste Passerelle da Convidada. Como não? Ana Garcia Martins, mais conhecida por A Pipoca Mais Doce, é influencer incontestável. Ok, o seu estilo frontal e assertivo não é consensual, mas o seu lado “vaidoso” (no bom sentido) que a leva a partilhar os seus looks é perfeito aqui para a nossa rubrica. Vamos lá?

 

A Pipoca mais doce

Ana Garcia Martins, 40 anos, benfiquista ferrenha, sempre gostou de escrever. Pelo meio da sua carreira jornalística, criou o blogue A Pipoca Mais Doce tornando-a uma das primeiras e mais influentes bloggers a surgir em Portugal. Lançou livros, abriu uma loja, criou uma marca, casou (divorciou-se) e teve dois filhos. A sua mais recente loucura é o stand-up comedy e o mais recente desafio a participação como comentadora no Big Brother, da TVI.

 

1. Lady in Pink

Começo por um modelito da KAOÂ em rosa. Esta cor está mesmo em alta, não está? E eu tendo a gostar, coisa que há algum tempo atrás seria impensável. Na verdade, adoro tudo neste look: o vestido, o cabelo solto estilo “despenteado”, os sapatos prateados e a simplicidade dos acessórios. Perfeito para dia de casamento!

 

A Pipoca mais doce com vestido rosa A Pipoca mais doce com vestido rosa

2. Lady in Green

E agora é verde. E mais um modelito da mesma marca KAOÂ, que tem imensos vestidos giros (vão espreitar!). Aliás, os looks da Ana Garcia Martins no Big Brother são, na maioria, desta marca 100% nacional (não posso dizer que são todos, porque não sei). Os que trago aqui hoje são todos. E digam lá se este vestido casaco, com mangas abalonadas à la anos 80 não iria fazer furor em qualquer casamento?

 

3. Elegância Floral

Destaco agora um elegante vestido floral, repleto de lantejoulas, em tons azul e cinza. Um modelito fresco, para os dias quentes, mas chiques, de verão.

 

Pipoca Mais Doce Pipoca Mais Doce

4. Sensual & Elegante laranja

Claro que não podia deixar de escolher um jumpsuit, pois adoro estas peças. É certo que não ficam bem em todos os corpos, mas quando ficam… arrasam! Este modelo é simples, elegante e q.b. sensual, ideal para uma convidada de casamento que quer deslumbrar, sem ofuscar.

 

5. Canário

Sinceramente, não percebo se este visual é de uma ou duas peças. Tentei procurar no site da marca, mas não consegui identificar o modelito (se conseguirem, sintam-se à vontade para deixarem nos comentários). Adoro a simplicidade e a elegância, e o contraste de cor dos sapatos e dos acessórios.

 

6. Yellow shine

E agora olhos postos num estilo color block, que servirá também para atrair os olhares em dia de casamento e transmitir alegria num dia que será sempre (e assim o desejamos) muito feliz.

 

Ana Garcia Martins, Pipoca mais Doce Ana Garcia Martins, Pipoca mais Doce

7. Sparkle

Não se adequam a todos os estilos de casamento, é certo, mas para um casamento ao final da tarde/noite, os brilhos são bem-vindos para quem quer arrasar. E depois sempre se pode usar na passagem de ano! Trés chic.

 

8. Verde-água

Gosto deste vestido casaco, estilo oversized, em verde água e com gola alta e pregas nos ombros. Gosto das mangas com volume e punho com botões. E gosto da versatilidade do modelo  – não precisa de ficar no armário, à espera do próximo grrande evento. Na imagem partilhada pela Pipoca Mais Doce não se consegue ver muito bem a peça, mas encontrei-a no site (em branco, é certo, e eu gosto mais do verde-água).

 

9. Lantejoulas

Voltamos às lantejoulas, neste vestido curto, cor vibrante, de mangas compridas, sem decote, e com cinto a delinear a cintura. Brilhos, já sabem: para a noite. E para arrasar quando decidirem ir dançar!

 

A Pipoca Mais Doce

10. Top & calças para “reutilizar”

Ok, “menti”. Os modelos que trago hoje não são todos da KAOÂ. Termino com um modelito perfeito para quem tem muitos casamentos e não sabe o que fazer à vida: um conjunto de top e calças da MÏA-MÔ que traz um folho reversível que podem usar na cintura ou como gola e que proporciona visuais diferentes, de estilos diferentes  – até mais formais ou menos formais. Com os acessórios certos, dá para “reutilizar” naquelas alturas em que temos “comboios” de casamentos.

 

E já está. O que acharam destes visuais da Pipoca Mais Doce? Qual deles é o vosso preferido?

 

Até breve!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade