Created with Sketch.
Cristiana Simoes

Celina & William, um amor que vai para além de todas as tradições

Como eterna apaixonada que sou, gosto de me inspirar em histórias autênticas, baseadas no companheirismo e no amor. Acredito e defendo a célebre frase “A felicidade só faz sentido se for partilhada” e, inspirada nesta máxima, hoje apresento-vos a bolha de amor que viveram Celina e William no dia do seu casamento.

Como cosmopolitas que são, estes noivos escolheram como cenário a inspiradora cidade Invicta, para a celebração e registo desde grande dia, marcado por emoções fortes e com muita, muita festa e boa disposição! A It’s all about…, registou a alma e a essência desta união, em que a Celina e o William viveram momentos de repleta felicidade, porque juntos, a vida faz mais sentido!

O dia começou bastante cedo com os preparativos para o grande dia. A equipa It’s all about… eternizou o momento em que os noivos se prepararam, onde contaram com a presença e boa disposição dos seus padrinhos e madrinhas que os ajudaram a esquecer a ansiedade que sentiam para o grande momento. O resultado foram fotos únicas marcadas por sorrisos rasgados e sentimos à flor da pele.

A autenticidade nos pormenores

Todos os casamentos são únicos e o de Celina e William refletiu na perfeição a sua essência e personalidades. Fugindo ao cliché e quebrando todas as tradições, Celina e William entraram na Igreja juntos de mão dada, com sorrisos de orelha a orelha e olhos brilhantes, ao som dos suspiros de felicidade dos seus amigos e familiares.

Depois do grande Sim, os noivos puderam finalmente abraçar os amigos e família, que muito emocionados não conteram a vontade de felicitar estes recém-casados.

No caminho para a Quinta do Segade, os noivos, com a sua incrível personalidade irreverente e espontânea, fizeram uma paragem numa Pizzaria, onde com amigos, partilharam um incrível momento de convívio. Estes noivos são sem dúvida uma inspiração. Como não adorar?

A felicidade só faz sentido se for partilhada

Na inspiradora Quinta do Segade, a festa continuou. Celina e William viveram uma verdadeira bolha de amor onde puderam partilhar com todos aqueles que mais gostam, a felicidade e o amor que sentem um pelo outro. Afinal, “a felicidade só faz sentido se for partilhada”.

A equipa It’s all about…, completamente rendida a estes noivos, capturou na perfeição toda a sua essência e o clima de festa vivida, traduzindo-se num trabalho apaixonante e memorável. A boa disposição, a alegria e a cumplicidade são uma constante neste registo que ficará para sempre no coração dos noivos.

Acredito e defendo que os casamentos devem ser o espelho das personalidades e dos gostos dos noivos e, a Celina e o William conseguiram-no na perfeição!

Fornecedores:

Wedding Planner: Mary Me | Fotografia: It’s all about…| Quinta: Quinta do Segade | Make up: Liliana Ruiz Make Up

Para submeter real weddings para eventual publicação, ENVIE-NOS UM EMAIL.

Um abraço e até breve!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade